segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Faixas pra Sidebar

Olá dreamers! Como está a segunda de vocês? Bom, eu estou aqui com planos e projetos, super feliz com o site, com a repercussão das coisas e de ter o que fazer hahaha. Ah, eu nunca mais tive dúvidas do que postar aqui, mas ontem eu fiquei assim, então eu comecei a fazer faixas pra sidebar e achei tão bonitinhas e decidi postar. São 8, não consegui variar muito nas cores, me desculpem.



Bom, gente, espero que vocês tenham gostado, usem bastante e se quiserem algo, peçam na ask. O post de hoje vai ser curtinho assim mesmo, mas enfim né... Hahaha. Beijos e até amanhã meus amores

42 comentários:

  1. Ficaram lindas Nanas!

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Af que lindas cara, afff <3 haha ficaram sensacionais Nana! e parabéns por tá conquistando metas aqui no RD, por o blog ta crescendo e tudo mais, eu também fico muito feliz, sério mesmo, é bom ver tudo isso aqui crescendo \o/

    Beijos, Monalisa com S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Mona, muito obrigada, por tudo mesmo. Adoro sua presença aqui e seus comentários! *-*

      Excluir
  3. Isto não tem nada a ver, mas eu estou a ver Cheias de Charme, e estou a imaginar as tuas palavras com a voz da Cida kkkkkkkk' Ignora ><
    *OO* Estão super lindas as faixinhas, esse pormenor do coração... Perfeito ^^

    Kiss~

    from Niik ll Letter of Pain (perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Niik a voz da Cida? Kkkkkkkkk não tem nada vê com a minha, sabia? Nem consigo dizer uma voz que a minha pareça. Mas eu geralmente falo baixo e minha voz é estranha kkkk. Ah e obrigada, que bom que gostou das faixinhas. *-*

      Excluir
  4. Que lindinhas *--* adorei o estilo delas,super fofas :3
    beijos,boa semana!
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. São lindas <333 Mas se eu disser que não sei colocar? kkk
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada! Mas sério que não sabe? Hahaha, teve um outro post que eu postei as faixinhas e ensinei como colocar, se quiser procura ali em cima e dá uma olhada. ^^

      Excluir
  6. Há Nana nem precisa variar as cores estão lindas assim mesmo. Eu acho lindas faixinnhas com coração! E parabéns pela repercussão do site!

    mundodeliina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Lina, muito obrigada, por tudo! *-*

      Excluir
  7. Anw, muitos parabéns pelo sucesso! Super amei as faixinhas, nunca vi esse modelo, irei usar :3
    Kiss ✿
    Garotas Atrevidas ❤ ~clique e visite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Mille, muito obrigada! E usa sim, vou adorar vê-las no seu blog lindo! *-*

      Excluir
  8. Own, ficaram fofas! Gostei!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  9. Ficaram muito bonitas! :)
    Adorei o efeito do coração, muito original. Nunca tinha visto faixas feitas de tal maneira! *U*

    - catching ✩ stars

    ResponderExcluir
  10. Ficaram fofas Nana , adorei ♥

    http://morango-mordido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Para de divar, cara, isso chega a irritar! KKKKKKKKKKK, mentira, tu é muito diwa, as faixinhas diwas... OMG
    Bonjour, Une Glacée ♥ I Retribui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk awn Ali, muito obrigada! E quem diva é você, sempre! Hahahaha.

      Excluir
  12. Que lindas! >.<
    sorvete-de-limao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Curti Curti :) haha bjs

    www.brrendacaroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amei as faixinhas, lindas Nana ʕ•ω•ʔ

    ResponderExcluir
  15. Adorei, super fofas. Ficaram lindas!
    Beijos
    http://mundodajulia13.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ameei as faixinhas, estão lindas <3

    - HTML Secret

    ResponderExcluir
  17. Modelo lindo e original! Gostei!

    semprefuiestranha.blogspot.com | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  18. Awwwns ficou lindo <3

    Beijos '
    mundodasgarotasforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Gaaby, muito obrigada! *-*

      Excluir
  19. PS: O projeto já começou lá no GA e no BUG, confere?
    Kiss ✿
    Garotas Atrevidas ❤ ~clique e visite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já conferi Mille, achei o glacée hahaha. Beijos! *-*

      Excluir
  20. Ficaram lindas. Haha como sempre :p
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  21. LIINDAS FAIXAS XD

    Naka-chan no Sekai

    ResponderExcluir
  22. Lindas ,mas como coloca ela no blog?

    ResponderExcluir

1 ♥ Leio e respondo todos os comentários. Sim, vou retribuir a visita, dependendo do que comentar aqui. Vir aqui só pra pedir pra eu visitar ou seguir é o que não dá, né?

2 ♥ Sem comentários ofensivos, ok? Se tem uma crítica construtiva, pode dar, mas se não for tão importante assim, guarde pra você mesmo. As vezes é bem melhor do que sair ofendendo as pessoas.

3 ♥ Muito obrigada por comentar no meu blog, e obrigada também pela sua visita. Saiba que é muito importante pra mim. Ah, não esqueça de deixar o endereço do seu blog! ^^