quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Ícones de Redes Sociais

Olá pessoas asseadas! Mas que intro é essa? Hahaha, eu gosto de limpeza, deve ser isso, ME JULGUEM! Enfim, brincadeiras à parte... Eu trouxe pra vocês ícones de redes sociais. Esse foi mais um pedido especial da minha querida Ali dona do BUG, então eu fiz das redes que eu creio que são as mais importantes e mais usadas por vocês (facebook, we heart it/bloglovin, instagram, tumblr e twitter). Tentei variar bem nas cores, então fiz 10 modelos de cores diferentes. Ah, devo lembrar que os ícones estão juntos, divididos por fileiras. Então, se quiser utilizar algum, basta salvar a fileira que você deseja e recortar os que irão ser utilizados, ok?











Por hoje é só, espero que vocês tenham gostado dos ícones e das cores, e se forem usar, não esqueçam de creditar. Ah, se tiverem pedidos, lembrem de ir na ask que se for do meu alcance eu atendo o seu pedido, haha. Beijos e até amanhã meus amores
Ah, a Ali do BUG e a Mille do GA estão com um projeto que eu estou participando, chamado: Glacée Atrevido. Pra saber mais, clique aqui.

40 comentários:

  1. Ficaram lindos! Adorei os roxinhos!
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Mandi, muito obrigada! *-*

      Excluir
  2. Ui, que icons perfeiitos *---* Os azuis são muito bonitos ^O^

    Kiss~

    from Niik ll Letter of Pain (perfil)

    ResponderExcluir
  3. Vou te seguir no Insta, estou viciada neste app! O meu é feleiteperon!
    Dá uma passadinha?
    http://pinkbehavior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, eu vivo no insta, vou passar lá haha. Beijos!

      Excluir
  4. Que lindos,os penúltimos me conquistaram kkk
    Um beijo
    http://bombatsicmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que bom Gaby kkkk, muito obrigada! *-*

      Excluir
  5. Adorei!! *-*
    Blog lindo o seu... parabéns!
    Beijo ♥

    ESPIA O BLOG: SIM, 27!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, e obrigada pela visita! *-*

      Excluir
  6. UAHSUAHS' Amei os ícones, principalmente a segunda, terceira e quarta fileira *u*

    ResponderExcluir
  7. Lindos, pena que não uso!

    semprefuiestranha.blogspot.com |SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Ammy, obrigada! Eu também não uso haha, mas quem sabe um dia? Beijos!

      Excluir
  8. Que Diwos Nana, estão perfeitos!

    Beijos ~

    ResponderExcluir
  9. Amei os icons :D
    Gatinha tem vídeo novo lá no canal, visite e se gostar s inscreva, beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei os ícones! Muito bonitos *--*

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  11. Ficaram muito bons Nana!

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ficou ótimo! As cores lindassss

    Parabéns pelo blog e já seguindo! =(^.^)=

    Visita tb o meu blog e se gostar segue também.

    lindamenina-dri.blogspot.com.br

    Bjs!!!!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Adriane, muito obrigada! *-*

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwwn, que lindos! Vou usar com certeza! Obrigada, diwa! Aaah e obrigada por divulgar o projeto também <3
      Bonjour, Une Glacée ♥ I Retribui?

      Excluir
    2. Awn, Ali muito obrigada! E claro que divulgaria seu projeto divo hahaha. *-*

      Excluir
  14. Ficaram lindos esses ícones! Eu adorei! Eu queria saber fazer, mas agora já botei lá no meu o mais simples mesmo. Se eu soubesse fazer, faria os ícones com umas ondinhas embaixo pra ficar mais no tema do meu blog. Esse tá parecendo uma folhinha, gostei!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Thami, muito obrigada. Bom, eu posso tentar ensinar como faz e você tenta fazer do seu jeitinho. Vou ver se consigo ensinar e postar aqui, ok? Beijos! *-*

      Excluir
  15. Tudo que eu precisava, encontrei no RD ameei ♥

    http://uma-chuva-de-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Bianca, muito obrigada. Fico lisonjeada hahaha, beijos! ^^

      Excluir
  16. Nossa era tudo que eu precisava mais como recortar nesse formato?
    adorei os icones
    xoxo'

    http://imaginebelleblog.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogimaginebelle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que era o que você precisava? Fico feliz! Ah, cortar é simples, você salva a linha que vai querer, abre ela em algum editor de imagem, seleciona os ícones que vai usar, copia, abre um novo arquivo, cola e salva. Parece difícil, mas não é e nem dá tanto trabalho haha. Beijos! ^^

      Excluir
  17. Nana estão lindos! E como sempre, cores bastante originais. Eu estou namorando com aquele segundo azul, é muita fofura.

    mundodeliina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Lina, muito obrigada pelo seu comentário, fiquei super feliz haha, que bom que gostou! *-*

      Excluir
  18. Adorei os incons bem legais pra por no blog haha bjs

    www.brrendacaorline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ficaram muito lindos, realmente você arrasa -q


    Beijos, Yellow Cloud ♥ || Visita, se gostar segue? E comenta? *o*

    ResponderExcluir
  20. Ficaram muito lindos!
    sorvete-de-limao.blogspot.com

    ResponderExcluir

1 ♥ Leio e respondo todos os comentários. Sim, vou retribuir a visita, dependendo do que comentar aqui. Vir aqui só pra pedir pra eu visitar ou seguir é o que não dá, né?

2 ♥ Sem comentários ofensivos, ok? Se tem uma crítica construtiva, pode dar, mas se não for tão importante assim, guarde pra você mesmo. As vezes é bem melhor do que sair ofendendo as pessoas.

3 ♥ Muito obrigada por comentar no meu blog, e obrigada também pela sua visita. Saiba que é muito importante pra mim. Ah, não esqueça de deixar o endereço do seu blog! ^^