sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Ilustrações Larguinhas: Doces e Frutas

Oioi dreamers! Boa sexta-feira pra vocês! Tão bom quando a gente estuda/trabalha que chega a sexta né? Mas eu por enquanto estou parada, então tanto faz ser sexta ou não hahaha. Bom, vamos falar sobre os post de hoje, fiz 20 ilustrações larguinhas de doces e frutas, porque me pediram na ask... Espero que sirva.



E o post de hoje foi mega curto, mas por hoje é só isso mesmo hahaha. Como ontem e hoje eu fiz posts por causa de pedidos na ask eles ficam curtos mesmo, mas espero que seja útil para as pessoas que pediram e que vocês tenham gostado hahaha. Beijos e até amanhã meus amores

29 comentários:

  1. Que fofas, amei Nana, da uma passadinha no meu blog. Beijos,Eloísa do Having Cherry e Gave Crazy

    ResponderExcluir
  2. Acho que uma das melhores sensações do mundo é chegar em casa na Sexta c: Adorei as ilustrações, me deram fome T-T Mas, ficaram divas ^^
    Beijos >.< milk-and-things.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah eu amo sexta <33 mas aqui na minha cidade hoje não tem aula, por causa do feriado de ontem (Adesão do Pará) emendaram o dia de hoje também!
    Adorei todas as, e me deram bastante fome :3 sempre lindas <333
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  4. Que ilustrações lindas *0*
    Adorei elas *-*

    Diamond Resources || diamond-resources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que delícia Nana , deu vontade de
    morder a tela do PC , adorei !

    Morango mordido | Visita ?

    ResponderExcluir
  6. Que lindas <33 Pena que não uso delas
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Awn que lindas *--*
    São muito fofas, eu amei !
    Posso pedir uma coisa ?
    Assim.. se você puder, faz um post ensinando como colocar menu horizontal no blog. Por favor ><
    Beijinhos, fica com Deus.
    Camilla, do blog:
    lendoeaprendendoblog.blogspot.com SIGO TODOS DE VOLTA.

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!, Deus te abençoe, amiga que post delicioso, amei o seu blog continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. ~ Vomitando arco-iris com seu blog ele é per-fect! As ilustrações são divas, seguindo aqui...
    http://modernium.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Finalmente sexta!
    As ilustrações ficaram lindas Nana!

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    sexta feira é um luxo! haush
    Ilustrações liindas!
    Bijocas e glitter
    confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei as illustrações deu vontade de comer!!!


    Beijinhossss ;*
    www.mah4021.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa,achei muito lindas as ilustrações *o*
    Beijos
    http://www.justacupcake1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu aaaaaaaaaaaaamo sexta, mais que nunca, já que agora estou treinando para um desfile na escola o dia todo :/
    As ilustras ficaram muito lindas, Nana, de verdade. Cada vez mais eu amo o RD *W*

    Kiss ✿
    Garotas Atrevidas ❤ ~clique e visite

    ResponderExcluir
  15. Adorei as imagens e os efeitos nela usados :)
    Até deu vontade de comer ahahahah
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Awn que lindas! Salvei algumas :3

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Amei, salvei todas u.u amo frutas e doces e deu muita fome e.e
    bjs

    chocoonut.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Amei as ilustrações, agr eu to morrendo de fome, mt obgda viu haha kisses

    Candy || http://epidemiadosblogs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. As de frutas vão me ajudar com o tema desse Lay! Lindas!

    SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  20. Perfeita e já salvei todas elas *u*
    Beiejos ;*

    nter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. adorei super lindas e fofas
    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Para mim também tanto faz, também estou parada rsrsrsrs. Eu salvei, estão lindas e deliciosas, pena que não dá pra comer! : )



    Mundo de Liina

    ResponderExcluir
  23. São Lindas , peguei algumas .
    Vou usar com certeza *-*

    Kisses ♥

    Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir
  24. Amei, assim que entrar no pc, salvarei todas! Amei o blog, já estou seguindo :)
    Girlsof-royalty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Eu tenho uma paixão por ilustrações larguinhas <3 E por doces também hahah. Amei essas, ficaram lindass!
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  26. Lindas *---*
    Flor, aceita afiliação com o meu blog?
    Comenta no meu blog avisando ^^

    XOXO ;*
    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Nossa, eu adorei as imagens! Vou usar as de morango e depois procurar mais =P....
    Vocês ainda tem vagas para trocar afiliação?

    bj >.<
    Glitter Cake

    ResponderExcluir

1 ♥ Leio e respondo todos os comentários. Sim, vou retribuir a visita, dependendo do que comentar aqui. Vir aqui só pra pedir pra eu visitar ou seguir é o que não dá, né?

2 ♥ Sem comentários ofensivos, ok? Se tem uma crítica construtiva, pode dar, mas se não for tão importante assim, guarde pra você mesmo. As vezes é bem melhor do que sair ofendendo as pessoas.

3 ♥ Muito obrigada por comentar no meu blog, e obrigada também pela sua visita. Saiba que é muito importante pra mim. Ah, não esqueça de deixar o endereço do seu blog! ^^