sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Ilustrações Variadas Larguinhas

Olá dreamers! Como está a sexta-feira de vocês? A minha está começando hahaha. Eu sempre fui de dormir tarde, mas ultimamente eu estou indo dormir tarde e cansada haha. É que eu estou fazendo alguns trabalhos aqui e eu tento me dedicar muito. Realmente estou fazendo muitas coisas, não me sobra nem tempo de assistir dorama, não é triste? Hahaha. Mas enfim, eu gosto de me sentir útil, quando eu terminar tudo que estou fazendo terei mais tempo pra dedicar novamente ao RD e responder os comentários rapidamente e etc. Bom, sobre o post de hoje, eu trouxe ilustrações larguinhas e variadas, que 2 pessoas me pediram na ask, fiquei feliz, como eu sempre digo, quando vocês pedem, eu tenho a certeza do que postar hahaha. Enfim, fiz apenas 20 porque, como eu disse, estou cansada ultimamente e tal, mas ficaram bacanas.


Então dreamers, espero que tenham gostado e usem, por hoje é só, não esqueçam de ir lá na ask caso queiram algo, que se estiver ao meu alcance eu trago pra vocês ok? Beijos e até amanhã meus amores

43 comentários:

  1. Mega perfeitas, adorei a do "up" eles são perfeitos *o*

    Beijos Flying in Clouds ♥

    ResponderExcluir
  2. Ui que perfeiitas Nana >3<' Os teus materiais são super lindos *-* A primeira é tão fofa :3

    Kiss~

    from Niik ll Letter of Pain (perfil)

    ResponderExcluir
  3. Também estou sem tempo pra praticamente nada =(
    As ilustras ficaram lindas Nana, como sempre!

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Le, você me entende hahaha. Muito obrigada! *-*

      Excluir
  4. Linda as imagens adorei acho que vou pegar umas rsrs.
    E o seu blog é muito lindo e fofo.
    Visita meu blog: http://cherrykawaii-14.blogspot.com.br/
    e segue ele por favor eu já estou seguindo o seu, me ajuda a atingir minha meta.Obrigada pela atenção.Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Oláa!
    Que liiindoo blog ^^
    Ilustrações perfeitas, ótimo final de semana :D
    Bjocas e jujubas
    confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rani, muito obrigada! E ótimo final de semana pra você também. ^^

      Excluir
  6. adorei são todas perfeita<3
    beijinhos

    etendenciabebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindas as ilustrações, Nana. Não dá nem para dizer qual é a minha predileta porque são tantas que amei que até perdi a conta, haha :3

    Beijos c: || mygoodies1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Alice hahaha, que bom que gostou! *-*

      Excluir
  8. Estão mesmo bem feitas e as imagens são giras! Pessoalmente, adorei a primeira imagem, a 5, 8 e 13
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei as ilustrações, que perfeitas, se eu usasse esse tamanho até salvava, kisses

    Fernanda || http://epidemiadosblogs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn uma pena que você não usa Fernanda, mas obrigada! Beijos. ^^

      Excluir
  10. Que show!
    beijão
    http://www.lynnkumoruna.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei! Lindas as ilustrações! Beijos
    pandalland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Gabiie, muito obrigada! *-*

      Excluir
  12. Adorei todas <33 sua diva ashuashua É triste, estou passando pela mesma coisa, o tempo está super curto!
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Mandi, muito obrigada. Nossa o tempo ultimamente tá osso hahahaha, preciso de um dia com mais horas. XD

      Excluir
  13. Onw, mais que imagens perfeitas! eu simplesmente adoreii demais mesmo seu blog *--* ~com certeza eu indicarei ele em algum post, pois amei mesmo, e já vi que o conteúdo é ótimo por aqui, seguindo!

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Megan, muito obrigada. ^^

      Excluir
  14. Eu durmo muito tarde também hahaha amei as ilustrações Nana, super divas o3o
    beijinhos

    chocoonut.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn somos duas, adoro dormir tarde hahaha. E muito obrigada Miih! *-*

      Excluir
  15. Adorei as imagens! Lindas!

    Muchos besitos,
    www.laylacaroline.com

    ResponderExcluir
  16. Eu salvei algumas estão lindas! Mas salvei as que mais me identifiquei rsrsrs.

    mundodeliina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Super cute as ilustrações *o* adorei a grande maioria! >.<

    Kissu ~♥ || Pankax&Pankadax

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Rafa, muito obrigada e que bom que gostou! *-*

      Excluir
  18. Que lindas *----* Juro que se eu usasse ilustrações larguinhas, eu roubava todas para mim c:
    Beijos ><
    milk-and-things.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Nana é uma pena eu não usar ilustras
    larguinhas mas ficaram tão lindas dá até
    vontade de mudar as ilustrações do meu blog !

    Beijinhos | ♥ | Morango mordido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Gabs, é realmente uma pena. Mas fico muito feliz que você gostou! *-*

      Excluir

1 ♥ Leio e respondo todos os comentários. Sim, vou retribuir a visita, dependendo do que comentar aqui. Vir aqui só pra pedir pra eu visitar ou seguir é o que não dá, né?

2 ♥ Sem comentários ofensivos, ok? Se tem uma crítica construtiva, pode dar, mas se não for tão importante assim, guarde pra você mesmo. As vezes é bem melhor do que sair ofendendo as pessoas.

3 ♥ Muito obrigada por comentar no meu blog, e obrigada também pela sua visita. Saiba que é muito importante pra mim. Ah, não esqueça de deixar o endereço do seu blog! ^^