terça-feira, 27 de agosto de 2013

Ilustrações Variadas

Olá meus queridos dreamers! Me desculpem essa minha ausência no blog, mas está realmente difícil pra mim. Eu tenho layouts pra fazer, tenho muitos comentários pra responder, tenho que preparar goodies, pensar em postagens, tenho o BV pra cuidar, sem falar nas coisas normais da vida né? Então fica realmente complicado, eu estava dedicando tudo somente no RD e deixei de lado as outras coisas, mas agora eu estou tentando distribuir minha atenção hahaha. Ah, quem aqui gosta de KPOP? Quem gosta, fica ligado porque tem uma rádio novinha em folha chegando na área, é a Rádio Conexão KPOP, 24 horas de kpop pra você, com vários programas e djs e eu estou na equipe. Vou ter um programa aos sábados e o outro acho que será na terça ou quarta, ainda não foi confirmado. O meu programa do sábado eu vou tocar Ballads, que são aquelas músicas românticas e gostosas de escutar. E o outro programa eu tocarei somente músicas do grupo Infinite porque é um programa só para o grupo. E sim, podem achar estranho porque vocês sabem que eu sou VIP, mas não tinha mais vaga pra eu tocar BIGBANG, então como eu AMO de paixão o Infinite eu vou apresentar lá com outras garotas. Enfim, falei demais, no decorrer dos dias eu vou explicando mais coisas e quando o site tiver no ar eu deixo o endereço aqui! Ah, outro recado... No facebook da rádio, você pode participar de um concurso para concorrer um álbum do Henry (do grupo Super Junior M) ou um álbum do EXO. Para mais informações, clique aqui.

Bem e o post de hoje, são ilustrações variadas de 500x335. Foi pedido por 3 pessoas ou pela mesma pessoa 3 vezes, sei lá. Só que pediram de High School Musical, pediram variadas e do jogo Amor Doce, então eu fiz e trouxe agora pra vocês.


E então por hoje é só. Espero que as ilustrações sirvam e que vocês tenham gostado. Beijos e até logo meus amores. 

25 comentários:

  1. Owwwwn, lindas, lindas, lindas, lindas <3
    Todas perfeitas *---* Salvei algumas, principalmente as variadas, são cada uma mais perfeitas que as outras :3
    Parabéns pela rádio, espero que ela faça bastante sucesso ^^

    Beijos c: || mygoodies1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sem problemas,que imagens lindas *oo*
    Não ouço rádio mais enfim u-u
    Kisses: http://raabiscando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. awnn são muito lindas *-* principalmente a do amor doce u.u haha'

    lazy-anywhere.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estão lindas! Eu gosto de mais de imagens! Acredita que eu não sei o que é esse estilo musical kpop é algo totalmente novo para mim, mais isso não é novidade para ninguém eu sou totalmente voadora com relação há algumas coisas. Te desejo boa sorte nas coisas que você está distribuindo atenção rsrsrs. Não sei como você consegue! Há gostei do novo layout eu vi em outro post você dizendo que não gostou muito, mais para mim ele continua cheio de originalidade!

    Mundo de Liina

    ResponderExcluir
  5. lindas flor :D
    Eloísa do Having Cherry e Gave Crazy Espero sua visita ♥

    ResponderExcluir
  6. sorry, não gosto de KPOP
    adorei as ilustrações! a sério :D
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ansiosa pela rádio Nana :3
    As ilustras ficaram lindas, ainda lembro quando ficava louca por HSM e era fã. Ainda gosto muito, mas não é mais como antes...

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito lindas as ilustrações,essas imagens são super fofas *--*
    beijos! :)
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Cara, que demais essa coisa da rádio! Vai fazer muito sucesso, hein, Nana? :33
    Fui obrigada a salvar 1 milhão dessas ilustrações, cada uma mais linda que a outra, please!
    Beijos!
    bonjour-uneglacee.blogspot.com ♥
    parisnaestante.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  10. Gamei nas ilustrações, ficaram simplismente perfeitas, vim passear um pouco em seu blog já que sou uma leitora nova -v- , sério, amei de mais as ilustrações, roubei algumas kk beijos

    < why-virus.blogspot.com >

    ResponderExcluir
  11. Realmente fica difícil similar tudo, mas você consegue logo logo um tempinho e organiza tudo. Acho que uma rádio é uma boa e grande ideia, vai fazer bastante sucesso.
    As imagens são super fofas e com o efeito fico melhor ainda, salvei as de anime.
    Kiss!
    ||Bunny Crazy|| ♥Chu~


    ResponderExcluir
  12. Awn que lindaaas :333 Adorei!
    Estou seguindo seu blog amor. Se puder seguir de volta, e dar uma visitinha, eu agradeço muito! Beijos com queijos :3

    arazaodesorrir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que imagens lindas *uu* Gamei na do Starbucks! <3
    Beeeijos ;*

    hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. que lindassss, vou até salvar uma no meu we heart it o/
    kk adoreii o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que lindas,
    Ah querida, o blog Pequena Menina irá realizar um concurso Look do ano, e eu gostaria de saber se você quer participar?
    Se a resposta for sim mande um e-mail para:
    patriciaporto56@yahoo.com
    Com os seguintes dados:
    Nome:
    Nome do blog com Url:
    Foto:
    Idade:

    Por que participar?
    Participando você poderá estar divulgando o seu blog e ajudando o blog Pequena Menina, além de ganhar o título de Look do ano.
    Sua presença é indispensável.
    Atenciosamente, Patrícia Porto
    Blog Pequena Menina

    ResponderExcluir
  16. Eu adorei todas as imagens :)
    Beijos, ka♥
    Maquiagens da Erika

    ResponderExcluir
  17. Anw, que ilustrações mais lindas! <3

    - HTML Secret

    ResponderExcluir
  18. as imagens estao muito lindinhas..adorei a de unhas.........

    seguindo
    *_* tem um tutorial bem fácil no blog hoje

    http://postagensparavc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei as imagens :) Muito bonitas!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  20. WTF? Rádio Kpop? Você é demais Nana, vou estar sempre acompanhando!! E essas ilustrações divas? Perfeitas, gostei da 3° e da 6° :3
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  21. Não ouço rádios pela internet, mas posso começar á escutar com a chegada dessa, né? Também amo o grupo Infinite, parabéns por ter seus programas e estra na equipe.
    Bem, amei a primeira imagem, Cast <33 Todas estão lindas!

    Com carinho, Ammy | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  22. Que épico! HCM!!!!
    Amei as ilustrações, perfeitas demais! <3
    blog: http://tunseev.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adorei os efeitos das ilustrações! *-*

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  24. Tá difícil pra todo mundo, Nana :\\
    Uma rádio só de Kpop? Que legal :33 Vou acompanhar!
    E super amei as ilustras, salvei T-O-D-A-S, principalmente as de AD <33333333
    Mil Beijos ❥
    Garotas Atrevidas ❤ ~estou aguardando sua visita!

    ResponderExcluir
  25. Pfftas essa ilustraçoes haha :D
    visita? http://albumimaginario02.blogspot.com/
    bjoos

    ResponderExcluir

1 ♥ Leio e respondo todos os comentários. Sim, vou retribuir a visita, dependendo do que comentar aqui. Vir aqui só pra pedir pra eu visitar ou seguir é o que não dá, né?

2 ♥ Sem comentários ofensivos, ok? Se tem uma crítica construtiva, pode dar, mas se não for tão importante assim, guarde pra você mesmo. As vezes é bem melhor do que sair ofendendo as pessoas.

3 ♥ Muito obrigada por comentar no meu blog, e obrigada também pela sua visita. Saiba que é muito importante pra mim. Ah, não esqueça de deixar o endereço do seu blog! ^^