quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Layout Free - Girls Generation

Olá dreamers! Eu falei em alguns posts sobre esse layout mas nunca trazia pra vocês né? Hahaha, bom, eu fiquei com super dó de dar ele porque eu gostei tanto, achei tão bonito e tal. Mas decidi disponibilizar mesmo assim, então cuidem bem dele e fiquem atentos as regras que vocês encontrarão quando baixar o layout. Dá trabalho pra fazer, eu me dediquei e fiz como se fosse pra mim, então por favor, não copiem, peguem partes, apaguem as coisas ou retirem os créditos.


Quando você baixar o layout, vocês encontrarão um arquivo em PSD que vocês poderão editar o cabeçalho, apenas poderão trocar o nome no layout. Não modifique nada pra não haver problema no layout. Depois que terminarem a edição do cabeçalho, salve em jpg ou png, hospede em algum lugar, copie o link e procure por:

#topo {
width: 1223px; 
height: 498px; 
background: url('http://static.tumblr.com/gpjscyh/Ir7mrm06o/cabe__alho1.png') no-repeat;
margin-top: -20px;
margin-left: -110px;
}
E então substitua o link da foto que está lá, pelo link da sua foto.

Para deixar a data do jeito correto, vá em Configurações > Idioma e Formatação e em seguida vá em Formato da data. Deixe o formato da data assim: 29 agosto 2013. É o penúltimo formato da lista.

Essas são as únicas mudanças que vocês precisam fazer. Não modifique mais nada! E por hoje é só isso, espero que vocês tenham gostado. Beijos e até logo meus amores. 

50 comentários:

  1. Ouch , que diwo ! MDS , Nana .! É bom divar ? Eu não sei como é , dá pra ensinar ?! HIAUSHIAUS '

    ~Beijocas na xexa~
    cha-de-boneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gente esse layout é muito lindo para ser free, acho que o mais bonito free que já vi <3
    Beijos

    http://imaginebelleblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que layout diwo! Eu acho que não combina muito com o assunto do meu blog , mas quem sabe eu não use?
    http://lacherry-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Como tem coragem de disponibilizar algo tão perfeito?

    Depois do Talvez

    ResponderExcluir
  5. Lindooo, só não curti muito o amarelo,eu mudaria só a cor :s
    Mais está muito perfeito u-u
    Kisses:http://raabiscando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Own que lindo amor *uu*
    Parabéns ><

    ~ Beijos ;*
    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. adorei! Achei-o diferente de todos os outros que já vi!
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei!Quando der a hora de trocar o layout, coloco esse.Pode deixar o layout, sem aquele cabeçalho?Ou mudar a imagem do topo que fica passando?

    Tricking

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    adoreiiii *---*
    não consigo fazer layouts :( rsr
    Bijocas e cupcakes :D
    confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lindo demais,tá perfeito demais pra ser free girl,haha <3
    Beijos'
    modern-girl-html.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nana, que perfeição >u< muito original! Nossa, nem parece que é free <333
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito lindo o template free,amei as cores,super fofas! :3
    beijos
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Lindo u.u Continuo babando até agora ç.ç Tu é mto foda Nanalinda s2

    ResponderExcluir
  14. Está tão lindo! Lindo de viver, babar, desmaiar :333
    Enfim, lindo demais!
    Beijos!
    bonjour-uneglacee.blogspot.com ♥
    parisnaestante.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  15. Para de me humilhaaaaaaaaaaaaaar, Nana! AUEHAUHEAUHEHUHA
    Jesus cristo, meus olhos nunca viram layout mais diwo que esse *0000000000* Pirei, mesmo! Acho que se fosse eu, eu nem disponibilizaria, eu usava pro meu blog UAHEUHEAUHEUAHEUAH
    Tenho certeza que muita gente vai usar, é perfeito, incrível, maravilhoso, cara... *-* Arrasou, como sempre!
    Mil Beijos ❥
    Garotas Atrevidas ❤ ~estou aguardando sua visita!

    ResponderExcluir
  16. A eu gostei,ficou bem vivo kkkkk
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. AAAAH que diwo !! *uuuuuuuu*
    Eu amo Girls Generation ~make you feel the hit (8~ ficou perfeito ! *u*
    Beeijos ;*

    hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Boa noite!!
    como vai? adorei o seu blog; já estou seguindo ^^
    Ah,se puder me segue tb pra mantermos contato e tb para vc poder acompanhar meu blog,é que estou criando um mangá e queria muito que vc visse xDD

    bjjjoos
    o//

    ResponderExcluir
  19. Que lindo o layout ;D
    Adorei

    ResponderExcluir
  20. Que layout perfeito, você é perfeita demais nisso. Tô in love! <3 Obrigada pelo seu comentário e visita ao blog... você é bem atensiosa.
    bj
    http://tunseev.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Awwn que dengoooo *-* curti!

    arazaodesorrir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Que lindo as cores desse layout, amarelo e rosa *-* Lindo!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  23. Nana, divou, adorei as cores, faixinhas, o designer completo, você arrasou, haha ♥ Eloísa do Having Cherry | Espero sua visita, xoxo

    ResponderExcluir
  24. Perai, divou e divou bonito u_u NANA, QUE SAUDADES <3 -q Dá pra me dar umas aulas de divosidade pfvr ? bgd HAUSHAUSHA
    Rabiscos No Papel voltou :3 Não consigo ficar longe né u.u

    Abraxos ~
    rabiscosnopapel-oficial.blogspo.com

    ResponderExcluir
  25. AMEI o layout, as cores, o cabeçalho TUDO!
    Tenho certeza que vai ser super útil.

    Beijos *y* | BLOG-CATCHME.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  26. Aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh <<<<<<<3333333333333
    Que lindo *uuu* Acho que vou usar *__*
    Beijoos ,
    Menina Chic ♥

    ResponderExcluir
  27. Perfeitoooooooooo
    http://cupcakevirtual2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. ficou muito divo...tambem fiz um lay free hoj passa la e veja como ficou...bjos


    http://postagensparavc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Gente que PERFEIÇÃO *O*
    Muito lindo mesmo, amei ! *-*

    http://february1998.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Aiwnnn, que perfeito *-----*
    O layout está lindo e ficou perfeito com as meninas do GG :3
    Adorei as cores e todo o resto, haha. Serio Nana, está perfeito. Parabéns <3

    Beijos c: || mygoodies1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. seu novo layout é perfeito, amei. Divando como sempre e esse que disp é super fofo
    bjs Brenda do Gave Crazy

    ResponderExcluir
  32. Muito legal o layout, e o melhor ainda é vc disponibilizar pra download :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  33. adorei mais no momento não vou usar '-' mais fico perfeito

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. QUE LINDO! Meu deus, teve muita dedicação mesmo! Bem, acho que também teria dó, mas se depender de mim, está bem cuidado UHSAUAHS, acho que vou usar.

    Com carinho, Ammy | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  35. Adorei o layout free, ficou lindo!
    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Nana sabe o que é isso? Maldade.
    Fazer um lay das meninas e eu aqui KKKKKKKKKKKK
    Ficou lindo demais, sério. Estou apaixonada :3

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Que diiivo,tá muito lindo!
    http://mygoodies1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Que lindo, amei *-*

    Beijo ^^
    http://mundoo-cute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Ficou muuito lindo! Tá bem diferente e original <3
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  40. Adorei o layout *-* ficou muito bonito mesmo!

    Beijinhossss ;*
    www.mah4021.com

    ResponderExcluir
  41. Ficou perfeito!!!!

    Bunny Crazy

    ResponderExcluir
  42. Que lay liiindo <333
    Amei :33
    http://mygoodies1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Que lindo *3* estou pensando em usar no meu próximo layout, ok? Kisses.

    < Oh! Black Asian >

    ResponderExcluir
  44. Não estou conseguindo aplicar o topo :/
    http://rebecadesignsforyou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Lindo!!!Adorei!!Vou usar no meu blog(http://mundodaseicoesmde.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  46. mds que perfeito meu deus nao sei comovc consegue fazer lay tao perfeitos >< sempre que eu presiso trocar de lay venho no seu blog perfeito ta me ajudando mt sua linda milbeijos

    ResponderExcluir
  47. Olá Nana! Amei o layout, inclusive já to usando ele! Tá perfeito linda. Já adicionei os créditos no gadget viu? Não se preocupe. Beijinho linda, você é muito talentosa! Byebye!

    K - Pop

    ResponderExcluir

1 ♥ Leio e respondo todos os comentários. Sim, vou retribuir a visita, dependendo do que comentar aqui. Vir aqui só pra pedir pra eu visitar ou seguir é o que não dá, né?

2 ♥ Sem comentários ofensivos, ok? Se tem uma crítica construtiva, pode dar, mas se não for tão importante assim, guarde pra você mesmo. As vezes é bem melhor do que sair ofendendo as pessoas.

3 ♥ Muito obrigada por comentar no meu blog, e obrigada também pela sua visita. Saiba que é muito importante pra mim. Ah, não esqueça de deixar o endereço do seu blog! ^^