sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Layout Novo + K-idols Que Não Precisam de Camisas III

Oioi Dreamers! Hoje estou postando super tarde, e fiquei sem postar ontem e também fechei o RD hoje hahaha. Me desculpem, mas é que eu estou tão ocupada que eu não tava com tempo de comentar nos blogs de vocês e tal, então eu decidi fechar o blog pra responder os comentários pendentes e etc. Não foi pela troca do layout porque ele já estava pronto a algum tempo. Mas enfim, gostaram dele? ç.ç Eu sei que tá que nem o anterior, eu não tenho criatividade. u_u Eu não gostei muito, então não estranhem se caso entrarem aqui e acharem o layout antigo novamente hahaha. Então, como todos estavam esperando, chegou a parte 3 dos K-idols que não precisam de camisa, eu sei que vocês gostam hahaha. Se quiser ver a parte 1 clique aqui e a 2 clique aqui.

Daehyun
Daehyun, membro do grupo B.A.P. Nasceu em 28 de junho de 1993. 

G.O


G.O, membro do MBLAQ. Nasceu em 06 de novembro de 1987.

Hyeongkon

Hyeongkon, membro do A-Jax. Nasceu em 03 de dezembro de 1988.

Insoo

Insoo, membro do grupo My Name. Nasceu em 10 de março de 1988.

Kibum

Kibum, Membro do grupo Super Junior (Kibum não participa mais das atividades do Super Junior, pois está se dedicando a sua carreira de ator). Nasceu em 21 de agosto de 1987.

Minwoo

Minwoo, membro do grupo Boyfriend. Nasceu em 31 de julho de 1995.

Ravi 

Ravi, membro do grupo VIXX. Nasceu em 15 de fevereiro de 1993.

Soohyun

Soohyun, membro do grupo U-Kiss. Nasceu em 11 de março de 1989.

Woohyun

Woohyun, membro do grupo Infinite. Nasceu em 08 de fevereiro de 1991.

Changjo

Changjo, membro do grupo Teen Top. Nasceu em 16 de novembro de 1995.

*Bônus*
Mais um pouco do Insoo do My Name, porque né... É super merecido hahaha.


Bom, por hoje é só... Espero que vocês tenham gostado da lista e do layout novo... Ah, acho que eu não vou mais postar todos os dias, vou tentar, mas não é certeza. Enfim, beijos meus amores. 

38 comentários:

  1. Que liiiiiiindos ASUASHUAHSHAUSHAHSUAHS
    Layout fofo! Mas, achei, muito parecido com o anterior :\\ Porém, diwo, como sempre!
    Beijos!
    bonjour-uneglacee.blogspot.com ♥
    parisnaestante.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ali! Ficou parecido mesmo, como eu disse no post kkkk. Beijos. *-*

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAA, que Layout PERFEITO, combinar azul com rosa é luxoo \o/, apaixonada, apenas *u*
    Kisses:
    http://raabiscando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. E esse lay, Nana? Diwoooooooooooooo demais! Eu adorei <3 (Apesar de estar bem parecido com o outro, somente muda as cores u-u')
    E esses caras são muito gatos, principalmente o Kibum e o Daehyun, lindos de morrer hahahah'
    Mil Beijos ❥
    Garotas Atrevidas ❤ ~clique e visite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Mille, muito obrigada. Está parecido porque eu quis manter no estilo kkkk. Awn e eles são lindos mesmo hein? Sofro aqui haha. Beijos!

      Excluir
  4. Embora o lay pareça com o anterior eu achei legal a ideia de manter parecido, o blog ficou mais lindo ainda ! Amei essa seleção de cores e 'vem ni mim' seus gatos <3
    Beeijos ;*

    hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Poliana, obrigada, essa foi a intenção kkkk. Beijos! *-*

      Excluir
  5. que lindo esse layout me dá q

    ResponderExcluir
  6. Perfeitooooooooo <333 Adorei, como sempre :3 E esses lindoos, que perfeição >3<
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Mandi, muito obrigada! *-*

      Excluir
  7. Adorei o layout, fiquei de boca aberta, post lindo, blog perfeito = seguindo!

    locadorando.blogspot.com.br | lay novo, avatares e vagas para afiliados abertas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Vinicius muito obrigada! *-*

      Excluir
  8. Ai g-zuis, me segura, quantos gatos!
    Daehyun, Ravi e Changjo são meus, quero eles e não divido u-u sou mal! kkkk
    Babando aqui, tanto pelos gatos como por este layout que está divamente divoso *-----* Adorei as cores, a faixinha, tudo >.< Ele é perfeito <3

    Beijos c: || mygoodies1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aliceeee! *-* E como assim que não divide? Eu vi primeiro ~rum!~ KKKKKKKKKK. Beijos! <3

      Excluir
  9. Desculpa Nana, mas não precisava disso. Não gosto de ver meus Layouts humilhados pelo seu, seja mais humilde. Esse está parecido com o antigo, então nem pense em voltar com o antigo, por mais que ele estava lindão, gostei desse e quero ver esse por muito tempo por aqui. Comentários são legais até á hora que eu já estou cansada de retribuir ou responder :(
    Gente, acho que essa é uma das categorias que mais gosto no Blog - Acho nada, tenho certeza. G.O e Daehyun dlç. Quanta gemmti bunita -qq

    Com carinho, Ammy | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Ammy, magina que eu humilho alguém com meus layouts sem graça kkkkkk. Ah e eu quis manter o estilo parecido, mas de todo jeito eu não gostei, então quero mudar mesmo. ç.ç Mas enfim, e sim, eu amo ler os comentários, é bacana saber que gostam daqui e tal, mas as vezes eu fico sem tempo nenhum de responder, aí fico mal kkkk. E obrigadaaa, essa com certeza também é uma das categorias que eu mais gosto kkkk. Beijos! <3

      Excluir
  10. AHHHH ~REBOLA ~REBOLA~ ~A NANA ~ É MUITO FODA~~ (Até rimou! KKK)
    Nana, não pare nunca com isso, viu? Amo esses post! Peraí, *concentra Annie*.

    Insoo, Changjo, Daehyun, Kibum, Minwoo, Ravi, Soohyun <3 In love eterno, mds. *o*

    Amei o novo layout, por favor pare de ser tão perfeita assim. Tudo aqui está muito lindo, muito mesmo, você está de parabéns Nana. Tomara que o RD cresça muito!
    Seu blog é um dos meus preferidos <3

    Ah! Sabe o tuto da coxinha de frango? Eu fiiiiiiiiz! Mostrei pra minha mãe (que não sabe cozinhar ¬_¬) e ela adorou por causa da facilidade. E outra, ela disse que qui era muito lindo <3 Geração RD <3 USHSUH' Ficou muito gostoso. *-*

    Ah Nana, sabia que RBD vai voltar? Você gosta? Eu adorei a noticia! *o*

    Agora chega porque eu escrevi demais e você já deve estar farta de ler meu s comentários enormes e sem nexo ¬_¬

    Beijos, Annie || Retribui visita? <3
    >>> rainhadosubmundo.#blogspot.com.br <<<
    (Retire o jogo da velha (#), caso venha me fazer uma visitinha *U*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK Annie que saudade de você aqui! *-* Nossa eu também fico inlove aqui, não sei qual escolho como o mais perfeito kkkkkkk. E muito obrigada, fico feliz que você gostou do layout! ç.ç E você fez as coxinhas? Awwwwn espero que tenha dado certo e que tenha ficado deliciosa. *-* E agradeça o elogio a sua mãe. <3 Ahh eu soube que a novela vai voltar no SBT, fiquei mega feliz, eu sou da geração, fui a 3 shows do RBD e tal KKKKKKKKKK. E eu adoro seus comentários enormes e sem nexo. <3 Beijos!

      Excluir
  11. Que lay divo meu deus!!! kisses

    Candy || http://epidemiadosblogs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Own't ficou super fofo o novo layout Nana *uu*
    Realmente eles não precisam de camisa :3

    ~ Beijos ;*
    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nana esse lay ficou muito lindo!
    Invejinha :3
    São as minhas cores favoritas, então estou babando aqui. Sério.
    O mais divo da lista pra mim foi o Kibum <3 lendho.

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Le, muito obrigada! E são suas cores favoritas? Que máximo, eu amo rosa e rosa com azul fica muito fofo. *-* Awwwn e o Kibum é um lindo né? Babo aqui kkkk. Beijos!

      Excluir
  14. O ultimo e muito gatoo,
    Beijos
    http://cupcakevirtual2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Sincereamente não curto :c

    Unbroken Dream

    ResponderExcluir
  16. Adorei esse layout <3 Ficou lindo! Beijos!
    pandalland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que lindo seu blog, adorei tudo.
    Estou seguindo :)
    Beijos, ka♥
    Maquiagens da Erika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Erika, muito obrigada! *-*

      Excluir
  18. Nossa, muito fofo o layout, gostava mais do outro, mais você não mudou muita coisa, então continua perfeito, haha *o* Mudei o layout do meu blog Having Cherry também, mais não curti muito :c
    Beijos, Eloísa do Having Cherry e Gave Crazy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Eloísa, muito obrigada! Eu também gostava mais do outro, mas já estou fazendo um novo mais diferente hahaha. E o seu layout novo do Having Cherry está lindo, eu adorei! Beijos. ^^

      Excluir

1 ♥ Leio e respondo todos os comentários. Sim, vou retribuir a visita, dependendo do que comentar aqui. Vir aqui só pra pedir pra eu visitar ou seguir é o que não dá, né?

2 ♥ Sem comentários ofensivos, ok? Se tem uma crítica construtiva, pode dar, mas se não for tão importante assim, guarde pra você mesmo. As vezes é bem melhor do que sair ofendendo as pessoas.

3 ♥ Muito obrigada por comentar no meu blog, e obrigada também pela sua visita. Saiba que é muito importante pra mim. Ah, não esqueça de deixar o endereço do seu blog! ^^