segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Paletas de Cores

Olá dreamers, como estão? Ai eu estou mega feliz e ainda no clima dos 7 anos do BIGBANG. E porque estou no clima dos 7 anos? Porque dia 18 foi aniversário do meu amado G-Dragon que  é o líder do BIGBANG e além do aniversário dele e do grupo, saiu o 2 mini-álbum do SeungRi, o maknae (mais novo do grupo/foto dele na ilustração) e está simplesmente perfeito! Eu dei uma mega surtada com as minhas amigas e sou feliz sendo assim hahaha. Já baixei o álbum e estou ouvindo desde então, bem, se quiserem ver o MV clique aqui. Agora sobre o post de hoje, como eu não sabia o que postar, decidi fazer essas paletas e eu gostei muito, fiz como se fosse pra mim, gosto de brincar com cores e tal. Vejam!


Então é isso gente, espero que tenham gostado das paletas, as minhas favoritas foram a 2, 3 e 7, amei de verdade que deu vontade de fazer layout com elas hahaha. Enfim, por hoje é só, ah, assistam o MV do meu Panda que está no link lá em cima, vocês não vão se arrepender! Beijos e até amanhã meus amores

36 comentários:

  1. Ameii.
    Nana, se lembra que uma vez você fez um layout free da Demi Lovato aqui? Então, eu queria colocar no meu blog mas não sei... Se eu te colocasse você de adm do meu blog por alguns dias, você colocaria pra mim? Beijos!
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn muito obrigada! Ah e já coloquei o layout lá, tá tudo certo haahaha. Beijos!

      Excluir
  2. Um luxo essas paletas, gostei bastante da 7 e 4
    bijocas :D
    confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada, também gostei muito da 4 e 7 kkk. Beijos! *-*

      Excluir
  3. Adorei as paletas principalmente a 2 (:
    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a última
    E eu fiquei surtando aqui com o novo clipe do Panda. Ainda não tive coragem de baixar o novo álbum, porque acho que vou pirar. Estou tentando esperar até amanhã, mas quase não estou aguentando. Sei lá porque estou fazendo isso, mas ainda não quero baixá-lo. Quero que seja tipo muita surpresa sabe? Então vou me deixar mais ansiosa, para assim pirar de vez e ouvir o álbum!

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn obrigada Le. Nossa, baixa o álbum sim, tá muito divo, ouço toda hora, todas as músicas são boas. *-*

      Excluir
  5. Oi leitora, tem vídeo novo lá no canal, é sobre comprinhas + dicas de como comprar no Brás, te espero lá.
    Ah, desculpa esse comentário ctrl+c ctrl+v, a falta de tempo esta fogo, mas daqui a pouco deixo um comentário digno rs
    Beijinhos.
    Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=-pLURTXV-lk&feature=c4-overview&list=UUE3spIcPq-x-gdjwS8KUfgw

    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Annnwww que perfeitas, amei a segunda e a terceiraa <33
    Ainda estou no clima de aniversários deles <3 amoo!!
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Mandi, muito obrigada! *-*

      Excluir
  7. Gosto muito da sétima :)
    Mas todas as paletas estão lindas.
    Seguindo seu blog.

    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei da sétima kkk. Muito obrigada! *-*

      Excluir
  8. Que lindas, amei a sexta, kisses

    Candy || http://epidemiadosblogs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muito diwas, minha preferida foi a 7 :3

    Beijos | Empire Html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada! Também gostei muito da 7. *-*

      Excluir
  10. São perfeitas essas paletas,cores muito lindas,bela postagem. Fica com deus!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Mafalda, muito obrigada! ^^

      Excluir
  11. A paleta 4 acho que foi a minha preferida , HIAUSHIAUS!
    Gostei de todas as cores , as paletas ficaram lindas e bem organizadas .!

    ~Beijocas na xexa~
    cha-de-boneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn eu achei a 4 linda hahaha. Muito obrigada Miih. *-*

      Excluir
  12. as paletas ficaram lindas, mas a que mais gostei foi a 8 combina comigo :)

    desculpa o klink ta errado
    vai por esse:
    Beijos Delicada e Abusada - BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que bom que gostou, a 8 é legal, também gosto dessas cores. *-*

      Excluir
  13. Lindas paletas <//3
    Gostei muito da 6° *---*
    Aceita afiliação com meu blog Nana?

    ~ Beijos ;*
    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Tauane, muito obrigada! E aceito sim, em breve te colocarei nos afiliados. *-*

      Excluir
  14. Eu também estou mega feliz, hoje é o aniversário da Divosa da Demi Lovato >33<
    Awn, lindas as paletas, Nana >o< 2, 4, 6, 7 e 8 estão perfeitas *---* Qualquer dia irei usar ^3^

    Beijos c: || mygoodies1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Alice, parabéns pra ela. *-* E muito obrigada, ficarei feliz em ver você usando. *-*

      Excluir
  15. Paleta 7,2 e 6♥
    Xoooonei ♥♥♥♥♥
    Muito perfect :3
    Paraíso Abstrato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn muito obrigada Julia, também amei essas. *-*

      Excluir
  16. Sinceramente, o seu blog está sensacional. Meus parabéns, amei TUDO aqui. E não estou falando isso por falar, quando eu gosto de um blog, eu digo.

    Não resisti e cliquei em seguidores para ver as suas próximas postagens, será que posso te esperar no meu?
    expectativasreais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Nana, amei as paletas, principalmente a 2, pois adoro cores mais delicadas com tonalidades de rosa e azul marinho, ou azul anil mesmo, beijocas :3
    Eloísa do Having Cherry

    ResponderExcluir
  18. As paletas são perfeita , gostei da 2 e da 3 *-*

    ResponderExcluir

1 ♥ Leio e respondo todos os comentários. Sim, vou retribuir a visita, dependendo do que comentar aqui. Vir aqui só pra pedir pra eu visitar ou seguir é o que não dá, né?

2 ♥ Sem comentários ofensivos, ok? Se tem uma crítica construtiva, pode dar, mas se não for tão importante assim, guarde pra você mesmo. As vezes é bem melhor do que sair ofendendo as pessoas.

3 ♥ Muito obrigada por comentar no meu blog, e obrigada também pela sua visita. Saiba que é muito importante pra mim. Ah, não esqueça de deixar o endereço do seu blog! ^^