domingo, 25 de agosto de 2013

Restaurante Cachoeira

Olá dreamers! Como vocês estão nesse domingo? Hahaha eu estou bem. Dei uma sumida daqui porque como disse pra vocês, eu não gostei desse layout, então eu estou concentrada tentando fazer um (ou uns) novo(s) pra ir postando em breve. E também verei se essa semana eu trago o layout free das meninas do Girls Generation que eu havia feito e ainda não postei. Bom, vamos ao post de hoje... Vocês já ouviram falar do restaurante que é localizado numa cachoeira? Se não, me acompanhe que você conhecerá agora hahaha.


Imagina que maravilhoso você poder comer com a sua família num restaurante com água cristalina aos seus pés? Pois é a visita a este interessante "Restaurante Cachoeira" localizado na Cidade de San Pablo, Filipinas na "Villa Escudero Plantations and Resort" pode ser uma experiência verdadeiramente única e memorável. Os visitantes podem desfrutar de almoço servido em mesas de jantar de bambu, enquanto a água corrente cristalina corre sob seus pés. Além de desfrutar da autêntica cozinha local, você pode apreciar a natureza quase intocada da região, anteriormente ocupada por uma fazenda e plantações de coco. Se você precisa gastar calorias depois do almoço, então você tem a oportunidade de fazer algumas atividades esportivas como jangadas de bambu. Tente remar com suas mãos uma jangada de bambu nativo no lago Labasin.


Além disso, os hóspedes têm a oportunidade de assistir o show de Experiência Filipino, onde a rica cultura do país vem à vida, desde a sua diversidade étnica de seu legado colonial. As danças foram minuciosamente recriados pelo artista nacional "Ramon Obusan" do Centro Cultural das Filipinas. A insistência de Mr. Obusan na autenticidade define este show, realizado pelos funcionários do resort e acompanhado por próprios músicos do resort, faz com que esse show fique muito longe das performances estilizadas que se vê hoje.

Se você é admirador de "observação de aves" este é o lugar pra você. A observação de aves no resort é uma viagem de aventura bonita e relaxante. Acorde com o coro dos kingfishers (um tipo de ave), pombas, e etc. Desfrute da natureza verdadeiramente intocada com uma variedade de pássaros que voam em torno de exuberantes jardins, pomares da região e de espaços abertos.

Com cerca de 600 espécies de aves registradas, as Filipinas tem a maior taxa de biodiversidade da avifauna  por quilômetro quadrado no mundo.

Confira as imagens:


E aí dreamers, gostaram? Eu simplesmente preciso ir pra esse lugar, sempre quis muito conhecer as Filipinas, e sabendo desse restaurante nesse resort maravilhoso, eu definitivamente preciso ir hahaha. Bom, por hoje é só. Beijos meus amores. 

51 comentários:

  1. wow! Que incrivel! Preciso ir tbm!
    http://lacherry-official.blogspot.com.br/?zx=ed5fd81230026e65

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Incrível, também quero! *-*

      Excluir
  2. Geente , que tudo ! Hahahaha #queromuito #partiuFilipinas
    Muuito show , ahhaha <3

    Beijoos ,
    Menina Chic ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Laura, somos duas viu! KKKKK.

      Excluir
  3. Para né ahuehue esse layout está divooooo <33 Só você mesmo ahsuashua
    Adorei essas cachoeiras, pois amo o contato com a Natureza!
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina Mandi, nem tá, eu não gostei desse lay kkkkk. Mas enfim... Eu não tenho muito contato com a natureza e morro de vontade de ir numa cachoeira, e ir nesse restaurante seria uma boa oportunidade né? KKKKK. Beijos!

      Excluir
  4. Esse layout tá arrazando, pare de graça u.u !Super perfeito esses restaurantes! Eu já tinha ouvido falar,ai é que eu te pergunto, e se dá a louca nas cachoeiras e elas voam em cima de todo mundo? heuehue #sonheialto
    Kisses: http://raabiscando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada Cah, tá arrasando nada! XD Vish se der a louca na cachoeira eu não sei o que rola não viu, mas acho que eles já são preparados pra isso kkkkk. Beijos!

      Excluir
  5. Ai que dahora, amei esse lugar, só me falta o dinheiro pra ir né haha ! Bjs, Dazzle ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Nana, me falta o dinheiro mesmo kkkkk. Também amei esse lugar! ç.ç

      Excluir
  6. Eu não gostei muito desse layout não.Ficou igual ao outro (mudando apenas as cores).Uma mudança geral seria mais legal.
    Enfim,imagina como ir a um restaurante numa cachoeira deve ser caro?Se ir em qualquer restaurante é caro,imagina esse!Mas quando eu for escritora e técnica em química (sou demais >3<) eu vou \o/
    Beijos ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não está igual, eu não mudei só as cores, mas só eu mesma que fiz que consigo reparar, eu acho hahaha. Só quis manter o estilo antigo. XD Mas enfim, eu sonho em ir nesse lugar. Mas acho que é caro mesmo, além de ter que comprar passagem daqui até as Filipinas, pagar pra ficar no resort e etc, tem que ir com um "dinheirinho" hahaha. Beijos! ^^

      Excluir
  7. Esse lay tá diwoso Nana, eu amei, de verdade <3
    E esse restaurante? Meu deuuuuuuuuuuuuussssssss *00* Deve ser um sonho ter a água em seus pés.. porém a comida não deve ser muito boa, né? UAHEUAEHUAHAUEHAUE -nnn
    Mil Beijos ❥
    Garotas Atrevidas ❤ ~estou aguardando sua visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Mille! Fico feliz que você tenha gostado, eu não gostei kkkk. =s Enfim, deve ser o máximo comer ali com a água nos pés, deve ser bom e refrescante, awn! *-* Ahh a comida eu não sei viu, o ruim é que eu sou fresca, sei lá, não gosto muito de comer o que não conheço, então acho que eu não gostaria de muita coisa kkkk. Beijos! ^^

      Excluir
  8. Estou muito ansiosa pelo seu lay free Nana, por ser das meninas <3
    Quero ir nesse restaurante, tipo pra ontem. Deve ser muito divertido.

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Le, eu ainda não arrumei ele pra download e fico com preguiça por isso que ainda não trouxe pra cá, mas postarei em breve kkkk. E deve ser divertido mesmo esse restaurante, queria ir. :( Hahaha. Beijos!

      Excluir
  9. Nossa que restaurante interessante, nunca tinha ouvido falar kkk

    Beijo
    http://mundoo-cute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as fotos,deve ser demais lá! O novo layout tá lindo,eu gostei :)
    beijos
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser ótimo lá, nossa, quero muito ir. E muito obrigada Dani, que bom que gostou! *-*

      Excluir
  11. Parece fabuloso! Fiquei com imensa vontade de lá ir. Deve ser uma experiência única e memorável
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Deve ser uma experiência maravilhosa, quero muito ir! *-*

      Excluir
  12. que incrível, lindo e incrível de novo!
    Deixa esse Layout, ele é Lindo! Disponibiliza logo os das Girls Generation, elas são divas!

    Com carinho, Ammy | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero trocar de layout logo kkkkkkk. Ahh sim, vou postar, tenho que parar de preguiça primeiro, Ammy kkkkk. Beijos!

      Excluir
  13. Adorei o layout!!!
    Esse restaurante é lindoooo!*--*
    bjs
    http://bpblogdepapel.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. GEEENTE, necessito ir nesse lugar, sério que lindo meu deus, a comida deve ser uma delícia u_u'

    Beijos System Tough e Ugly Thing

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Sam eu também necessito ir lá kkkk, perfeito, quero muito ir! *-*

      Excluir
  15. Eu amo cachoeira e comida u__u' (gordices da Ali) Imagina comer numa cachoeira? Bitch, please, eu quero! AUSHASHAHSAUSHAUSHAUSHAHSASHAHSAUSHAS, brinks
    Beijos!
    bonjour-uneglacee.blogspot.com ♥
    parisnaestante.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Ali, somos duas. Quero ir lá, quero muito kkkkkk. Beijos!

      Excluir
  16. Incrivel ! Só de Ver as Imagens, Fiquei com vontade de ir! rsrss

    Seguindo ...

    Panda Dream| Beijoks :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK pois somos duas viu, quero muito ir! *-*

      Excluir
  17. Gente que doideira, to doida pra ir ai. kk
    beijinhos, Pequena Menina
    Espero sua visita ein? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha muito legal, quero ir também! *-*

      Excluir
  18. Nossa parece muito legal, preciso ir nisso T^T kisses

    Candy || http://epidemiadosblogs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece mesmo, preciso ir também! ç.ç

      Excluir
  19. Nossa que bacana!
    Quero conhecer rs, deve ser uma experiencia incrivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza deve ser incrível mesmo! *-*

      Excluir
  20. Que lugar lindo! Preciso conhecer de pertinho *--*

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Thais, também preciso, é lindo! *-*

      Excluir
  21. Seu layout está incrível! Eu achei esse restaurantes simplesmente perfeito,mas não iria teria medo,já pensou eu comendo e a cachoeira se revolta e leva tudo embora? kkkkkkk
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Gaby obrigada! KKKKKK entendo seu medo, mas eu iria sim kkk. Eu acho que eles tem tudo friamente calculado pra não dar problema (eu acho) KKKKKKKK. Beijos!

      Excluir
  22. Que legal esse restaurante! mas outra coisa, me matou viu ! kk Invejjjjja desse seu layout :/ Beijinhos :*

    ericagirlfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn queria muito ir nesse restaurante, é divo! kkkk. E obrigada, meu layout é sem graça, mas fico feliz que gostou! *-*

      Excluir
  23. Ta lindo de bunito o layout flor ♥
    Bem legal o restaurante nunca vi um assim ):
    http://teenagyears.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Luma, muito obrigada! Pois é agora que viu, já sabe um bom lugar pra ir né? KKKKK. Beijos!

      Excluir
  24. Partiu Filipinas agora, money cadê você? HAHAHAHA
    Beeijos ;*

    hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK me leve! Hahaha money foge de mim! :(

      Excluir
  25. Eu realmente preciso ir *---* Nossa é realmente muito lindo, um dia eu irei sem duvidas. Ou quando dinheiro aparecer rsrs Mas realmente não gostou do lay? Esta tão lindo me encantei por ele.
    Kiss da Wendy
    ||Bunny Crazy|| ♥Chu~


    ResponderExcluir

1 ♥ Leio e respondo todos os comentários. Sim, vou retribuir a visita, dependendo do que comentar aqui. Vir aqui só pra pedir pra eu visitar ou seguir é o que não dá, né?

2 ♥ Sem comentários ofensivos, ok? Se tem uma crítica construtiva, pode dar, mas se não for tão importante assim, guarde pra você mesmo. As vezes é bem melhor do que sair ofendendo as pessoas.

3 ♥ Muito obrigada por comentar no meu blog, e obrigada também pela sua visita. Saiba que é muito importante pra mim. Ah, não esqueça de deixar o endereço do seu blog! ^^