sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Tomboys Orientais

Olá dreamers, como estão? Eu estou super feliz com as visitas e comentários de vocês. Muito obrigada! De verdade, isso é muito importante... E o assunto de hoje eu gosto muito, pois dá bug no meu cérebro hahahaha. Primeiramente, vocês sabem o que é Tomboy? Farei uma breve introdução, pra vocês poderem entender o post de hoje hahaha.

Tomboy é basicamente, meninas que tem características ou comportamentos masculinos. Se vestem que nem rapazes, fazem coisas que, teoricamente, são masculinas, e nem sempre as Tomboys são lésbicas.

Então, agora que vocês sabem que Tomboy são meninas que se vestem de meninos, eu vou mostrar exemplos de orientais, porque eu adoro e babo nessas meninas, porque não parecem nem um pouco meninas hahaha. Simplesmente são lindos, fofos e maravilhosos meninos hahaha. 

Vou começar mostrando Tomboys no mundo dos famosos, a mais conhecida, eu acho que é a Amber do grupo F(x).


Há também, um grupo na China, chamado Misster, que é formado por 5 Tomboys:


Tem um grupo coreano também, chamado Global Icon, que elas se lançaram com uma imagem mais masculina, mas não sei ao certo se elas realmente são Tomboys, ou só foi o primeiro conceito de debut.


Agora que vimos as famosas, vamos ver exemplos de outros Tomboys orientais!
(clique pra ampliar)


E pra finalizar, eu não poderia de forma alguma, deixar de fora o Tomboy que eu adoro, a Qwaa. Porque? Porque ela simplesmente parece DEMAIS com meu amado, querido, adorado G-Dragon. 
(clique pra ampliar)


Ai ai, coisa mais linda, já que não tenho o GD, aceito casar com ela numa boa hahahaha... Brincadeiras a parte, espero que vocês tenham gostado do post de hoje, porque eu me diverti muito fazendo ele. Beijos e até amanhã meus amores

36 comentários:

  1. rsrsrsrs Eu hem. Nunca ouvi falar. Nana você me mata de rir. Eu achei interessante saber da existência das ou dos Tomboys.

    mundodeliina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Lina, agora você já sabe o que são kkkkk. Pelo menos sirvo pra te divertir e te fazer rir kkkk. Beijos!

      Excluir
  2. *O* Tomboys... Como eu sou muito feminina estranho um pouco essas raparigas ASPOASKPOASKPAOSKAPSOK' Mas cada um tem os seus gostos :) Mas, jesus, elas parecem realmente rapazes o.O Essas "desconhecidas" eu quase não acredito que sejam meninas u-u
    *OOO* G-dragon seu lindo u3u E sim, a Qwwa até é parecida *3* Os teus posts são super interessantes :3 Adoro lê-los ~

    Kiss ♥

    from Niik ll Letter of Pain (perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou bem feminina, mas acho super interessante as tomboys porque realmente se parecem com garotos kkkkkkkk. Awwn a Qwaa tem horas que lembra demais o GD, até esqueço que ela é uma garota hahaha. E muito obrigada por elogiar meus posts Niik, também adoro ler os seus. Beijos! ♥

      Excluir
  3. Tomboys... o bom é que a cara é a mesma né?
    Lá sim tem que ter aquelas coisas pra ver as digitais se não... dava pra fazer compras no nome da pessoa só usando algo dela KKK
    Achei super fera a última, ou último? Fiquei confusa :S
    http://zombieesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha eu não acho eles(as) parecidos, acredita? Hahaha consigo diferenciar todos os coreanos que eu gosto e não confundo eles, mas geralmente as pessoas acham parecidos mesmo hahaha. Beijos!

      Excluir
  4. Gente como assim são garotas? o.o achei interessante o post Nana, adorei na verdade, gostei de saber da existência dos tomboys haha ^3^

    Beijos, Monalisa com S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Mona, que bom que gostou! Adoro aprender e compartilhar coisas novas kkkk. Beijos!

      Excluir
  5. Nunca ouvi falar, são legais.
    Achei que alguns eram meninos mesmo rs'

    ~ Beijos
    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn agora já sabe o que é hahaha. E sim, parecem demais com meninos kkk. Beijos!

      Excluir
  6. OMGGG eu não saboia dessa, adorei o Post.
    Posso te dar uma sugestão? Vc poderia escurecer mais um pouquinho a letra do texto, eu tenho um pouco de dificuldade com letras clarinhas entende? Ai fica complicado p ler KKK
    Obrigada por me ouvir, bjs

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada Beatriz. E obrigada pela sugestão, tentarei providenciar isso hahaha. Beijos! *-*

      Excluir
  7. Eu gosto das músicas do Global Icon mais do que as dos outros grupos. Eu não acho nada de errado elas serem assim. Muda mais o estilo "kawaii" das músicas k-pop.
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn Mandi, também não acho nada de errado elas serem assim, adoro ver estilos ousados e diferentes hahaha. Beijos!

      Excluir
  8. Todas parece muito meninos principalmente a 2° :)

    etendenciabebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, verdade, parecem muito ahaha.

      Excluir
  9. Nossa eu não sabia desses caras ai não Ç_Ç
    Adorei eles *o*

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, pois é. Nem dá pra acreditar que são mulheres. XD

      Excluir
  10. Caraaaaaaamba, que incrível, elas parecem MUITO meninos. Já conhecia a Global Icon, e acho que elas não são Tomboys, somente são ousadas demaaaais UASUAHSUAHSAUHSA -q
    Tu é muito criativa, Nana! Seus posts são incríveis u.ú

    Kiss~
    Garotas Atrevidas ❤ ~clique e visite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, parecem mesmo meninos, parecem até demais kkkk e são super lindas. Ahh sim, eu estava realmente na dúvida, mas acho que elas são apenas mega ousadas mesmo kkkkk. Obrigada Mille! ♥

      Excluir
  11. Oi? Como assim são meninas? HAUHUAHSUAH ' mds u.ú
    Imagina cara, dá pra enganar qualquer um -q
    que meninas mais divos <3 -nn

    Beijocas na xexa ~
    rabiscosnopapel-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, são meninas e enganam direitinho, tem umas que eu só acredito vendo mesmo kkkkk. Beijos!

      Excluir
  12. Cruuuuuuuuuuuuuuzes... nossa... tenho nem o que dizer o__ó
    Como pode? SAUSHAUHSAHSAHSHHAUSHAUS
    Bonjour, Une Glacée ♥ I Retribui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Néé Ali, mega diferentes, nem parecem ser meninas. Hahaha.

      Excluir
  13. Nossa , sério que são meninas ?
    Eu juro que era boys de algum grupo de música.
    São mesmo lindos , ♥

    Beijos !

    morango-mordido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha são todas meninas, dá pra acreditar? Parecem ser meninos com rostinhos fofos ~morde~ hahaha. Beijos!

      Excluir
  14. Que interessante, nem sabia *o*


    Beijos Yellow Cloud ♥ || Retribui comentário? *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora está sabendo, legal, né? Hahaha Beijos! ^^

      Excluir
  15. Que fofos, eu não sabia rs
    Seguindo seu blog, dê uma passadinha no meu :)
    http://mundodajulia13.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. #Partiu #Mãe #Agora #Não #Sou #Mais #Bi #Agora #Sou #Totalmente #Lésbica

    OMG! Que lindas, mano! Sério, preciso das meninas do Misster. Os meus preferidos foram: As do Misster, os Tomboys orientais sétimo e o oitavo, e o Qwaa.
    Mas o melhor de tudo isso é que não ha preconceito, né? Ou há? Não sei '-'

    Nana, com esses seus posts relacionados a Coreia eu estou amando mais ainda esse lugar. Todo mundo aqui na blogosfera gosta de lá e eu acho que também estou virando uma dessas pessoas!
    Posta mais, posta mais! õ/

    Desculpe minha ausência aqui :/ Desculpe mesmo.

    Beijos, Annie || Retribui visita? <3
    >>> rainhadosubmundo.#blogspot.com.br <<<
    (Retire o jogo da velha (#), caso venha me fazer uma visitinha *U*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As meninas do Misster parecem muito ser rapazes. Aliás, a maioria ali, são lindos(as) kkkkkkk. Ah e que bom que você está gostando dos posts sobre a Coréia, hoje em dia está fazendo muito sucesso, coisa que antigamente, quando eu falava as pessoas achavam mega estranho, então eu fico feliz, e sempre que puder eu vou postar mais sim. *-*

      Excluir
  17. Amber sua linda <3
    Eu já tinha visto fotos do Misster mas achei que eram rapazes ~


    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Le, elas parecem muito que são meninos hahaha.

      Excluir
  18. Nem sabia, sério não parecem ser mulheres.
    sorvete-de-limao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olha, a Zee no meio das desconhecidas! Tadinha! kkkkkkkk
    Adoro o estilo Tomboy, apesar de ser completamente feminina...
    Zee e Amber, duas lindas. Faltou a Tina, cadê? kkkkkk
    Adorei o post. <3

    ResponderExcluir

1 ♥ Leio e respondo todos os comentários. Sim, vou retribuir a visita, dependendo do que comentar aqui. Vir aqui só pra pedir pra eu visitar ou seguir é o que não dá, né?

2 ♥ Sem comentários ofensivos, ok? Se tem uma crítica construtiva, pode dar, mas se não for tão importante assim, guarde pra você mesmo. As vezes é bem melhor do que sair ofendendo as pessoas.

3 ♥ Muito obrigada por comentar no meu blog, e obrigada também pela sua visita. Saiba que é muito importante pra mim. Ah, não esqueça de deixar o endereço do seu blog! ^^