segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Colors PSD Rediscovering Dreams

Olááá dreamers! Como vocês estão? Eu estava com muitas saudades daqui. Como sempre digo, vivo aqui, olhando os blogs e vocês e o meu. Mas todo mundo me pergunta porque eu "abandonei" o RD. Bom, eu não pretendo abandonar o meu blog, pois eu amo ele demais. Amo postar e cuidar dele, acho que vocês já sabem disso. Mas com este pouco tempo que voltei pra blogosfera, estava ficando incomodada, pois eu gosto muito de escrever, interagir com os leitores e tal. E eu comecei a perceber o descaso das pessoas, comentários de pessoas que nem dão o trabalho de ler o post e tal. Então eu fiquei reparando que ninguém se importa com o que eu quero, falo e tal. Só se importam (e olhe lá) com os goodies que eu posto. Até quando posto curiosidades, fatos e etc as pessoas não se importavam muito. E foi isso que me desmotivou. O nome do blog é Redescobrindo Sonhos, eu criei para poder refletir sobre o que eu gosto e quero, e acabei sim redescobrindo muitos sonhos, como viagens que eu gostaria de fazer, filmes que queria ver, coisas que eu gostava de editar e não me dava conta e etc. Mas eu estava me sentindo tola, postando e não tendo a receptividade esperada. E eu gosto de conversar, fazer amizade, mas muita gente adicionava no meu face pra pedir. Tem gente que nem 'oi' dá, já vem pedindo e isso me incomoda demais. Enfim, agora vocês sabem o motivo de eu sumir... Vamos ao post de hoje? Eu não sabia bem o que postar e acabei achando umas colors que eu fiz em 2009 hahaha, tem muito tempo, mas elas são umas das minhas favoritas, amo elas e morro de ciúmes então cuidem bem hahahaha.


Visualização - color 1



Visualização - color 2



Bom meus amados, só são duas, mas espero que gostem e que sirva pra vocês. Pois elas são uma das que eu mais gosto, tanto que uso durante todos esses anos hahaha. Por hoje é só, beijos e até logo meus amores.  

27 comentários:

  1. Isso é chato mesmo, por não ler um pouco dos posts? Que bom que não abandonou e nem vai, esse é um ótimo blog! Meu Facebook estava cheio de gente me pedindo favores, dei um basta nisso, não faço mais nada para ninguém!
    2009? Quanto tempo! Lindos o primeiro é o que mais gostei! Largue de ser ciumenta!

    Ammy, Fairy Floss | Pode atualizar na sua elite de afiliados? Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ai que chato isso , Nana ! Eu não acredito que há pessoas interesseiras no seu trabalho , o RS é um amor para mim ! Não fale mais isso se não te dou um '' cascudo '' sqñ -qq ♥
    2009 ? Poxa vida , que chiques , cara !

    ~Beijocas na xexa~
    Chá de Boneca

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que não tenha abandonado aqui Nana, pois nesses dias, eu, sinceramente, senti falta dos teus posts! Mas é realmente chato, muitos não querem mais saber do que você fala, só querem saber de goodies e quando são posts mais "normais", mal comentam.
    Enfim... Amei o Color 1, é totalmente lindo <3

    Beijos da Lets | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você não vai abandonar o blog, faz tempo que eu não passava por aqui por falta de oportunidades.
    Bem, sobre os PSDs, são muito lindos, vou baixar
    Beijos,
    sorvete-de-limao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Pois é! Eu também fico bem chateada quando vejo essas pessoas que só querem se promover e não dão a mínima pro trabalho alheio.
    Me solidarizo total com você!
    Mas deixa esse povo pra lá, porque você vai sempre encontrar quem gosta do que você escreve viu?
    beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  6. Que chato isso, também acho ruim nós nos esforçamos para criar posts diferentes e interessantes, como curiosidades e as pessoas nem se preocuparem em saber o assunto deles. Espero que você não fique mais desanimada com isso, sempre existem leitores de verdade que realmente gostam de ler seus posts, como eu! :3
    Os psds são lindos, gostei!
    beijos
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Isso é muito chato Nana, mas não desiste não tá ? Eu to aqui ! Adorei as psds, lindas, a 1ª tá A+ ! Bjs, Dazzle ♥

    ResponderExcluir
  8. Estava com saudades de você ♥ Cara, também odeio pessoas que nem leem a postagem e comentam qualquer baboseira, affs... Mas te desejo forças e quero ver você aqui todos os dias que puder u__u haha
    Adorei os psds, tipo, lindos demais!
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  9. Achei os dois colors lindos :)

    Não esqueça de se inscrever no sorteio de dois anos do blog!
    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/2013/09/aniversario-de-2-anos-do-blog-sorteio.html

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  10. Nana linda <3
    eu amei,são muito lindos viu?Assim como você u.u
    http://mygoodies1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei o color 2! Lindo efeito!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nana sua diwa, que saudade, cara! Bom, já disse minha opinião lá no Facebook, mas vou repetir> a blogosfera tá cada vez pior, sério. Ninguém se dá o trabalho de ler o post inteiro, de comentar uma coisa descente e etc. Olha, eu me importo de verdade com suas introduções, sobre como foi seu dia, se tu está bem ou não, enfim, eu me importo com tua pessoa e com o RD, porque tu merece.
    As colors são perfeitas, divinas, hahahaha A primeira é mais feminina (rosinha) do que a segunda (azul), então fico com ela como minha favorita! Arrasou!
    Beijos ♡ ~
    Garotas Atrevidas ~ retribui a visita? >3<

    ResponderExcluir
  13. Que linda a color 2! A primeira também é bem divertida e fofa!
    Também acho chato quando a pessoa nem lê o post e vai comentar. Se eu não gostei do tema de um post eu procuro outro para realmente ter algo legal para comentar. Pior quando você percebe que não leram o post.
    Que bom que não vai desistir, também andei meio sumida mas estou longe de desistir!
    Beijos!
    http://blackdaysattiffanys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Tem uns que não leem a postagem e já vão comentando qualquer coisa: se não se interessa pelo tema não fica se fazendo de leitor dedicado '-' Amei a color 2, muito bem aplicada, vamos ver como fica em outras imagens.

    stopnow-paradaobrigatoria | blogspot
    FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog

    ResponderExcluir
  15. Isso é, as vezes fico sem postar por que penso " eu costumo falar mas quase ninguém lê" isso é muito chato mesmo. Acho que se não vai ler não precisa comentar '-'
    Amei a 1 Color, está perfeita u3u
    beijos

    http://s--nowing.blogspot.com.br/ | blog novo, visita?

    ResponderExcluir
  16. Não se sinta assim, Nana! Todos nós aqui adoramos você! RD é um diwo, please, você tem que continuar com a gente, pois, mesmo que se algum dia você nos abandonar, nós, vamos continuar com você, ok?
    Muito lindos os PSD's, adorei, pena que não uso! hahahaha
    Muitas beijocas com glacée e glitter parisiense!
    BUG- bonjour-uneglacee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Fica assim nãoo , lá no Tutoriais World é assim .. sempre assim , vai passar!! e eu amo seus posts acompanho todos , desde quando cheguei aqui não queria mais sair ,
    Psds lindos *-*

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Nana eu entendo perfeitamente você e também me sinto assim ás vezes é muito chato fazer algo que dá um certo trabalho e a pessoa não dar o valor merecido, e para fazer pedidos tem a ask né, é muito importante isso de interagir afinal o blog é um pedaço da gente como á pessoa pensa que pode simplesmente entrar comentar qualquer coisa apenas para receber uma visita por trás de tudo estamos nós conversando, interagindo com o leitor, e claro que percebemos quando o post é lido. E fico super contente de ver mais um post seu espero ver muitos outros! E em 2009 você já tinha talento hem : )!

    Mundo de Liina

    ResponderExcluir
  19. Que bom que não vai abandonar o blog e.e Agora fiquei com peso na consciência "eu fiz isso?" por que eu odeio fazer pros outros o que eu não quero que façam pra mim (me avisa que eu paro kk)! E na boa, odeio pessoas que nem dão oi, um dia uma guria que eu nunca falo, chegou em mim no Face e nem oi deu "curte essa página??" vontade de ir aonde ela tá só pra brigar kkk Hulk ativado, se afaste kkk
    http://zombieesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir
  20. Eu adoro seu blog, sempre trazendo coisas novas!

    ResponderExcluir
  21. Que bom que não vai abandonar o blog senhorita divosa e se eu tiver no meio dos que fizeram descaso,desculpe tá o primeiro eu me apaixonei

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Isso é chato mas não deve ser desmotivar por isso Nana, sabia que os que leem seus postes são fieis u_u amo tudo que você posta, sério T.T prefiro até os postes de curiosidade amo eles de paixão e quanto a essas pessoas do facebook, sei bem como é, é realmente chato e.e
    Desde de 2009 fazendo coisas perfeitas.
    Beijos, Brenda do Gave Crazy

    ResponderExcluir
  23. Não fique desmotivada.Seu blog é perfeito demais.
    É a primeira vez que o visito e I'm in love com ele.

    Seus PSDs ficaram lindos!

    Sarang Cute

    ResponderExcluir
  24. Odeio ficar postando pro nada, as pessoas na minha opinião não ligam para o que tem no post e sim que vai receber mais comentários por causa da retribuição. Só comentando coisa pequena ou "que fofo" (ou coisa parecida), quando a pessoa não deixa uma descrição nem nada, pois não gosto que fica fazendo isso comigo, mais tem que aturar.. infelizmente. Eu gosto muito de tudo que você posta, e fico pasma com tudo que você escreveu, ainda tem gente que continua fazendo :c Adorei a segunda Nana..

    Eloísa do Having Cherry || Aguardo sua visita

    ResponderExcluir
  25. Que bom que você não vai mais largar o blog, tem muita gente assim mesmo, sei que isso é chato.... Gostei dos color's.

    http://paisdeblogueiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Que boom que não vai abandonar o blog *-*
    Isso é mesmo muito chato. Você escreve o post com intenção de compartilhar descobertas, interesses, etc. E escreve com tanto carinho, e a pessoa nem se da o trabalho de ler. Isso acontece muito comigo também. A pessoa chega no meu blog, lê o título, e só procura saber sobre o que é o post para poder fazer um comentário sem graça e que não tem nada a ver =/
    Adoreiii os PSD's <33 Super lindos *-*
    Beijoos e até mais ;3

    http://sweetdreamsoficial.blogspot.com.br/
    (Estou de volta)

    ResponderExcluir
  27. Pois é, também acho chato quando as pessoas só se importam em pegar os trabalhos das outras, às vezes nem dão créditos, e nem tratam as pessoas be, não custa ler e interagir com o dono do blog, isso é tão legal e algumas pessoas ignoram. Eu gostei muito das cores! :D
    Beijos da Bliss-chan ;*

    hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com

    ResponderExcluir

1 ♥ Leio e respondo todos os comentários. Sim, vou retribuir a visita, dependendo do que comentar aqui. Vir aqui só pra pedir pra eu visitar ou seguir é o que não dá, né?

2 ♥ Sem comentários ofensivos, ok? Se tem uma crítica construtiva, pode dar, mas se não for tão importante assim, guarde pra você mesmo. As vezes é bem melhor do que sair ofendendo as pessoas.

3 ♥ Muito obrigada por comentar no meu blog, e obrigada também pela sua visita. Saiba que é muito importante pra mim. Ah, não esqueça de deixar o endereço do seu blog! ^^