quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Pac. de Styles

Olá meus amores! Como vocês estão? Que saudade daqui, eu sumo mas apareço. Queria poder postar mais que nem antes e tal, mas não tá dando. Ah essa semana é corrida e feliz porque sexta-feira a Rádio Conexão KPOP estará no ar pra todos vocês ouvirem. Quando o site tiver no ar direitinho eu ponho o link aqui pra vocês ouvirem, ok? Ain gente, nem deu pra eu surtar aqui com o novo MV do meu esposo amado, maravilhoso, divo do Kwon Ji Yong (G-Dragon). Gente, que maravilha de música, que MV perfeito, forte, cheio de simbolismo, nossa eu to in love. O álbum é perfeito também gente, todas as músicas são divinas. Enfim, vamos falar sobre o post de hoje. Eu recebi um pedido na minha ask do style que eu uso, então eu trouxe 3 styles feitos por mim que eu gosto muito. Espero que vocês gostem!




Bem, você vai baixar um arquivo em PSD, e pra salvar os styles, você deve abrir o arquivo no photoshop, selecionar o texto com o style que você quer salvar e clicar em "criar novo estilo" (clique aqui) e salva. É super simples. Espero que vocês tenham gostado e é isso aí. Até o próximo post... Beijos meus amores! 

32 comentários:

  1. Adorei o primeiro, baixei !
    Kisses: http://raabiscando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o último *u* Rádio KPOP ? Oba ! Bjs, Dazzle ♥

    ResponderExcluir
  4. Awn que styles lindos *o* amei o terceiro <33
    ~September Rains

    ResponderExcluir
  5. Eu sei fazer styles iguais as da primeira mais prefiro baixar para facilitar, haha. Nana, você se esforça bastante para atualizar, e todos amamos muito seu trabalho, porém, eu tenho paciência quando visito e não tem posts. Ah, baixei ok ?
    Eloísa do Having Cherry || Aguardo sua visita

    ResponderExcluir
  6. Eu amei o 2°. Mas não uso
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aaah, que lindezas <33 amei o 3°. *oo* Seu marido é meu amante u__u ahuehue, e estou louca pra ouvir a rádio Conexão K-pop, que demais <3333333333
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do terceiro!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  9. Bem, eu gostei de todo mas adorei o último
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Super lindos, tava precisando mesmo de styles! *-*

    February1998

    ResponderExcluir
  11. AMEI o último style, cara, que perfeito! :33
    Músicas, singles, clipes novos dos nossos ídolos é sempre febre, MDS <3333333 Muito diwos!
    Beijos!
    bonjour-uneglacee.blogspot.com ♥
    parisnaestante.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  12. Os styles ficaram fofos demais, talvez eu baixe.

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Seu trabalho no blog é sempre bom, gostamos de sempre ver o blog atualizado, mesmo que você não tenha muito tempo a gente entende ^~^ Gostei de todos!
    Beeijos da Bliss-chan ;*

    hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Baixando, heheh :)
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!
    Clique aqui, e vá para o canal / Com videos de tour pelo quarto e dicas para blogs.

    ResponderExcluir
  15. Rádio Kpop? QUERO OUVIR! Explica-te Nana u-u
    ~This is my Coup D'e Tat~ Também adorei a música, muito perfeita e o MV intenso *-*
    QUE STYLES FOFOS :3 Gostei de todos, muito kawaiis *3*

    Kiss~

    kim-chikimchi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Quero ouvir logo a rádio Kpop *oo* Amei todos os styles, principalmente o segundo, diwoso <3
    Beijos ♡
    Garotas Atrevidas ❤ ~estou aguardando sua visita!

    ResponderExcluir
  17. adorei todos.....................: ) bjos caramelados tem um post especial no blog hoj.....................

    http://postagensparavc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Lindos os Styles, amei o terceiro.

    Com carinho, Ammy | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  19. não consigo nem escolher o mais bonito *o* amei
    Beijos Brenda do gavecrazy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. que perfeitos mds
    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que bom que você disponibilizou, adorei !

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Que styles lindos, baixei os três!

    ~abrações~
    http://vegas--skies.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Lindos < 3
    XOXO

    onthislastday.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Que lindos esses styles *-* Pena que eu estou no computador da minha mãe. Tomara que quando eu estiver no meu pc, lembre de baixar, porque estão lindos!!!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  26. adorei são lindos mais o que eu mais gostei foi o 2 bjs


    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Baixei, o primeiro ficou massa.
    http://paisdeblogueiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Own, adorei os styles, já baixei >.<
    Não dá para dizer qual é o mais lindo porque os três são divosos demais, Nana :3

    Beijos c: || mygoodies1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Que lindos, irei baixar *3*

    Beijos, Marie || j-apanesebox.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  30. MDS , Styles perfeitos ! Baixei , shuashua'

    ~Beijocas na xexa~
    cha-de-boneca.blogspot.com

    ResponderExcluir

1 ♥ Leio e respondo todos os comentários. Sim, vou retribuir a visita, dependendo do que comentar aqui. Vir aqui só pra pedir pra eu visitar ou seguir é o que não dá, né?

2 ♥ Sem comentários ofensivos, ok? Se tem uma crítica construtiva, pode dar, mas se não for tão importante assim, guarde pra você mesmo. As vezes é bem melhor do que sair ofendendo as pessoas.

3 ♥ Muito obrigada por comentar no meu blog, e obrigada também pela sua visita. Saiba que é muito importante pra mim. Ah, não esqueça de deixar o endereço do seu blog! ^^