domingo, 8 de setembro de 2013

Personalizando Imagem e Texto da Postagem

Oioi meus dreamers amados! Me desculpa o sumiço, eu não tive tempo de preparar post, então por isso eu sumi esses dias. Mil desculpas. Mas lembram que eu venho falando sobre a Rádio Conexão KPOP? Pois é, estreamos a rádio na última sexta-feira, eu apresentei sexta e ontem, mas não deu pra vir aqui avisar a vocês pra vocês ouvirem lá. Mas vou deixar o link porque temos ótimos DJs sempre online atendendo pedidos, conversando com todo mundo, e eu, é claro faço parte dessa equipe que eu estou mega feliz e orgulhosa. Se vocês quiserem conferir e ouvir a rádio entre em: www.conexaokpop.com.br. Bom, vamos ao post de hoje... Me pediram na ask pra eu ensinar como coloca borda nas fotos do post e como modifica a fonte e a cor da fonte dos posts. Então vamos lá!

Clique aqui pra ver o exemplo. Para deixar a borda neste mesmo estilo, vá no html do seu blog e procure por ]]></b:skin> e acima disso, cole o código abaixo:

.post-body img {
border: 1px dashed #cor da borda;
padding: 4px;
}

E pra modificar a fonte e cor do texto da postagem, procure por .post-body { selecione de .post-body até } e substitua por:

.post-body {
font-family: NOME DA FONTE;
font-size: TAMANHO DA FONTEpx;
color: #COR DA FONTE;
}

E então é isso, muita gente já sabe, mas como foi um pedido, eu resolvi postar. Gente, de novo, mil desculpas pelo sumiço, estou tentando dar um jeito nisso e voltar normalmente com o RD. Beijos e até logo meus amores. 

38 comentários:

  1. Que perfeito o tuto , Nana !Da próxima vez que você se apresentar me avisa , viu ?

    ~Beijocas na xexa~
    cha-de-boneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu estava precisando desse segundo tuto, obrigada.
    Kisses: http://raabiscando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o tutorial Nana :3 quero ouvir a sua apresentação na próxima vez u_u mas tarde vou ouvir a rádio
    Beijos Brenda do gavecrazy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Annnw, Nana sua diva <33 adorei a Rádioo :333 sério, tava bastante ansiosa para ver e ouvir <33 mandou muito bem sua diva!
    E o tuto, é ótimo, quase sempre uso u3u
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  5. Estou amando a rádio Nana! Sou uma parceira de lá o/ Só que ainda não coloquei o banner porque estou com problemas em meu editor :3
    Enfim... Adorei o tuto!

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada por esse tutorial perfeito!
    http://blackdaysattiffanys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá quer se afiliar comigo?
    Girl's Nerd!

    ResponderExcluir
  8. Muito legal os tutoriais,deixam o blog muito mais fofo :3
    Que legal que estreou a rádio, vou dar uma passadinha lá!
    beijos,bom início de semana!
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Nana estou vendo que eu não estou sendo a única sumida na blogosfera : )! Este tutorial embora seja conhecido é muito útil! Esse novo lay continua a sua cara, muito fofo adoro esses corações que você costuma a usar no seu layout fica tão meigo, e você usou duas cores perfeitas! Quanto á radio estou indo dar uma passada lá agora mesmo! Muita sorte no seu novo empreendimento! : )

    Mundo de Liina

    ResponderExcluir
  10. Adoro esse tutorial, fica muito fofo! :33
    Poxa, Nana, fico feliz por você e pela rádio, é uma grande conquista!
    Beijos!
    bonjour-uneglacee.blogspot.com ♥
    parisnaestante.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  11. Super útil este tutorial, bem explicadinho, adorei ^-^
    Todos os seus tutoriais são bons Nana :3

    ~ Beijos ;*
    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parece útil (parece KK, sou péssima nos comentários KK)e.e Fiquei viciada em emoticons agora KK Eu também sou péssima com códigos KK Mas se eu soubesse eu viveria na base dos códigos KK
    zombieesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir
  13. Mas que bordinha fofa ç.ç Amei!

    http://kawaii-planeta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Uso um tutorial de bordas nas imagens.
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Aaaaaaaah, eu tô amando a rádio! Tá muito boa mesmo, Nana, ainda mais pelo desing, rápido e prático, além de lindo *--*
    Adorei esse tutorial, o primeiro deixa as imagens muito mais cutes, na minha opinião! Ainda mais que dá pra personalizar a borda sólida, pontilhada... *-* O segundo é tudo de bom, a fonte do post é uma das coisas mais importantes, na minha opinião!
    PS: Mudei a URL do meu blog, pode arrumar aí na elite, por favor, Nana? <3
    Beijos ♡
    Garotas Atrevidas ❤ ~estou aguardando sua visita!

    ResponderExcluir
  16. NUASUIABSUAUSIOANUSILANSUIANS' Okay eu AMEI a Rádio *-* É maravilhosa e o design do site lindo <3
    *O* Adorei os tutoriais, adoro o 1º, fica super fofo :3

    Kiss~

    kim-chikimchi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que massa essa rádio Nana, amei ! E adorei o tuto também. Bjs, Dazzle ♥

    ResponderExcluir
  18. GOSTEI MUITO U.U
    É pratico bonito e super útil ><

    ResponderExcluir
  19. Que cute esse efeito da foto,super adorei.
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei o tutorial de hoje, bem legal!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  21. Que bom que a rádio está dando certo! amei o Layout de lá :)
    Estava precisando do segundo tuto!

    Com carinho, Ammy | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  22. O resultado fica bem fofo, todo detalhe faz diferença <3
    Beijos

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  23. Eu simplesmente morro de amores pelo layout do teu blog
    é a coisa mais fooooooofa do mundo
    vontade de ficar o dia todo aqui de tao gostoso que é
    só tem algumas cores de fonte que tenho dificuldade de ler, pq tenho problema de vista e tenho que forçar muito
    eeeeenfim
    beijos flor
    www.doce-vestido.com.br

    ResponderExcluir
  24. adorei e ja estou usando no blog...bjos adocicados para uma diva

    http://postagensparavc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Adoreiiii a rário *o* vou salvar nos meus favoritos ;)

    Beijinhoss
    www.mah4021.com

    ResponderExcluir
  26. Adorei o tutorial :D
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!
    Faça-me uma pergunta / Veeem'

    ResponderExcluir
  27. Adoro bastante esses tutoriais, deixam o layout muito lindo.

    Beijos AliveStars

    ResponderExcluir
  28. Adorei esse tutorial! Vou mandar pra minha prima que está começando com blog agora, vai ajudar muito! Obrigada, haha.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  29. Estava sentindo sua falta aqui pelo blog :/ Vejo que a rádio está indo muito bem, parabéns :3
    Que fácil e perfeito os tutoriais :3
    Já deixei salvo para eu usar >.<

    Beijos c: || mygoodies1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pela rádio, como da para perceber, que grande sucesso ele está fazendo, não curto muito o estilo de música, mais desde que cheguei da escola estou ouvindo e talvez peça uma música, também fico feliz que você se sinta bem fazendo parte da equipe, nada melhor que fazer algo que nós gostamos :3
    Desculpa a ausência. Eloísa do Having Cherry || Aguardo sua visita

    ResponderExcluir
  31. Estou precisando muito desses tutoriais, ainda mais porque estou 'tentando' fazer o meu haha ^~
    Beeijos da Bliss-chan ;*

    hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Rádio kpop?!!
    muito legal^^
    http://confienounicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. ADOOOOOOOOOREI O TUTO! :)

    ResponderExcluir
  34. amei o tuto , fica perfect !
    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. acabei de ir conferir a radio vou ficar ali mais um pouco,bom o tuto e perfeito beijos

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Nana, cadê tu atualizando aqui? Já estou sentindo falta u_u
    Beijos Brenda do gavecrazy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. estou amandooo a rádio conexão kpop!
    era o que faltava na minha vida haush
    Bijocas!
    confienounicornio.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir

1 ♥ Leio e respondo todos os comentários. Sim, vou retribuir a visita, dependendo do que comentar aqui. Vir aqui só pra pedir pra eu visitar ou seguir é o que não dá, né?

2 ♥ Sem comentários ofensivos, ok? Se tem uma crítica construtiva, pode dar, mas se não for tão importante assim, guarde pra você mesmo. As vezes é bem melhor do que sair ofendendo as pessoas.

3 ♥ Muito obrigada por comentar no meu blog, e obrigada também pela sua visita. Saiba que é muito importante pra mim. Ah, não esqueça de deixar o endereço do seu blog! ^^