quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Ilustrações Pin Up

Olááá meu povo lindo! Faz tempo que eu não venho por aqui né? Hahaha. Eu estou sem ideias do que postar aqui pra vocês. Aí decidi fazer essas ilustrações... Eu realmente gostei dessas fotos que eu peguei. Ah, falando sobre o post anterior, o que eu falei ali é somente o que eu sinto de verdade e não estou querendo fazer drama nem nada, ok? Ah, eu vou tentar agilizar o novo layout do RD pra ver se eu me animo pra ficar aqui de volta. Tomara né? Bom, vamos as ilustrações...





Ai gente eu amei essas fotos, são incrivelmente lindas, gosto muito do conceito pin up. Bom os créditos de todas as imagens são do vixenpinupphotography. Bom, eu espero que vocês tenham gostado. Beijos e até a próxima!

26 comentários:

  1. Que lindas , peguei algumas ok ?
    http://mysecrets7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amei as ilustrações, totalmente seu blog é muito perfeito, eu amo seu blog, eu visito ele todo dia, para ver se tem postagens novas, e amo também os seus lays você é sensacional, você está de parabéns, já seguir seu blog, segue o meu de volta? Obrigado!

    http://bunny-things.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nana eu não achei que você fez drama aliás eu concordei com tudo, espero que o novo layout fique pronto logo e sua vontade fique a mil : ). Eu acho lindo o estilo Pin up! Salvei algumas.

    Mundo de Liina

    ResponderExcluir
  4. Não az drama, gostei das fotos, amei a tatoo da primeira <3
    http://zombieesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir
  5. Tempo mesmo! Não vi drama nenhum no post passado, fale o que quiser, se expresse :33
    Pin Up's são tão lindas. Amei as ilustrações <3

    Beijos - Ammy, Fairy Floss

    ResponderExcluir
  6. Espero que se anime a postar Nana, pois eu realmente e verdadeiramente sinto falta dos posts daqui ;3
    As ilustrações ficaram lindas.

    Beijos da Lets | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  7. *oo Quase cai para trás com a fofura desse blog ♥ Divou *-* rs .
    As ilustrações são lindas *-*

    Seguindo | http://the-little-cupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindas essas ilustrações! Beijos >3<

    Yang-Chan | Sky Wings

    ResponderExcluir
  9. que fofas adorei.............Venha deixar sua opiniao sobre meu novo layout!!! ::

    SG ~>> http://louca-por-html.blogspot.com.br/ bjuuuussssssss caramelaaadoss!!

    ResponderExcluir
  10. Quanto teeeeeeeeempo Nana <3 Já que tá sem criatividade, porque não posta de 10 em 10 dias? Vai dar tempo de arrumar uma idéia e fazer um post perfeito!
    Bom, adorei as ilustrações, esse estilo Pin Up é liiiiiiiiiiiindo >3< Só acho que faltou minha Katy representando aí USAHSUHSHAHUS'
    Beijos ♡ ~
    Garotas Atrevidas ~ retribui a visita? >3<

    ResponderExcluir
  11. Vamos lá, Nana, posta logo o lay dá Katy *-* anciosa.

    ResponderExcluir
  12. Amo muito esse blog. Ele é divo demais.

    ResponderExcluir
  13. E a cara da mulher da foto nº4 como: ops
    a maneira de voltares a ter vontade de postar é fazeres aquelas mudanças que queres e inverter a situação que te faz pensar desistir do blog
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Novo layout? Deve estar perfeito =3 Sobre o que você disse, não achei ruim, achei que você disse tudo u___u
    Adorei as ilustrações, salvei algumas aqui <33
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  15. Lindas as imagens, sou nova aqui, rs. Mas como gostei do seu blog, comecei a segui-lo u3u'
    Passa lá no meu blog?
    Behos~
    Charllote Maou||@Castle Madness

    ResponderExcluir
  16. acho lindas as fotos pin up '-' sempre gostei então me apaixonei demais pelas ilustrações
    Beijos, Brenda do Gave Crazy

    ResponderExcluir
  17. Tava com saudades já :c
    Tenho certeza que o novo layout ficará lindo, todos os seus layouts são lindos né Nana?
    Lindas ilustrações <333

    ~ Beijos ;*
    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Yoo, um layout novo sempre é a solução para a falta de inspiração! E as ilustrações são bem lindinhas. Chu ~♥

    Simply Thonn

    ResponderExcluir
  19. Também amo Pin Up. Amei Nana, você sempre divando <3
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Meu Deus, o Blog de vcs é TOTALMENTE perfeito, nunca vi design mais lindo. Parabéeeens *uu* eu me pergunto: como ainda não o descobri?

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Muito lindaaas *-*

    http://galaxykawaiii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ai que lindas!
    Elas são tão estilosas e sexys hahah
    -Xo,
    Cáah
    -The Innocent Lady

    ResponderExcluir
  23. Gostei das imagens ^^ Bom, faz um tempo que eu não venho aqui então não faço ideia do que fez ou falou
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir

1 ♥ Leio e respondo todos os comentários. Sim, vou retribuir a visita, dependendo do que comentar aqui. Vir aqui só pra pedir pra eu visitar ou seguir é o que não dá, né?

2 ♥ Sem comentários ofensivos, ok? Se tem uma crítica construtiva, pode dar, mas se não for tão importante assim, guarde pra você mesmo. As vezes é bem melhor do que sair ofendendo as pessoas.

3 ♥ Muito obrigada por comentar no meu blog, e obrigada também pela sua visita. Saiba que é muito importante pra mim. Ah, não esqueça de deixar o endereço do seu blog! ^^