domingo, 3 de novembro de 2013

Layout Free - Katy Perry

Oláááá meus dreamers queridos e amados. Quanto tempo né? Saudades de todos vocês! Eu realmente sumi dessa vez... Mil perdões. Mas eu sou que nem um copo, que você vai colocando água aos poucos e uma hora transborda, certo? Então quando chega a esse limite, eu realmente perco o interesse em tal coisa. E foi assim com o blog, eu gostava de ficar horas e horas aqui, mas cada dia foi ficando mais insustentável. Mas eu juro que estou tentando voltar pra cá, porque amo blogar. Só preciso parar de preguiça e voltar a ter ideias de post que eu volto, caso tenham sugestões, mandem pela ask. Bom, sem mais enrolações, trouxe o layout que eu havia dito a um tempo atrás. Pensei em não disponibilizar porque eu sempre capricho bem nos layouts mas o pessoal nem liga, ou gostam de coisas mais simples... But, como pediram tanto, está aí pra vocês. Quando baixarem, vocês abrirão o arquivo em zip e lá tem tanto o layout no bloco de notas pra copiar e colar, quanto o arquivo em xml. Não esqueçam de ler as regras e enfim... É só isso!





Bom, gente, eu espero que vocês gostem, qualquer dúvida, falem comigo que eu tentarei responder o mais rápido possível, no mais, me perdoem pelo sumiço, gosto de vocês e não esqueci de ninguém, ok? Beijos meus amores e até a próxima!

56 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Há Nana você faz muita falta, quando falei de blogs e blogueira que sinto falta no meu post eu pensei em você, e não se preocupe eu entendo e espero ansiosamente sua volta. Achei o layout bem do seu jeito, seus layouts são conhecidos e se destacam pela criatividade e capricho : ). Amei a ilustração do post muito fofa!

    Mundo de Liina

    ResponderExcluir
  3. Nana, o layout free não está pegando para colocar no blog. '-'

    ResponderExcluir
  4. Oie Nana que lay DIVO, vou usar no meu blog tá? http://pandinhaadesigner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. axooo q este é o lay mais bonito q eu ja vi ate hoje........

    SG // louca-por-html.blogspot.com.br bjos e bom começo de semana!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que layout lindo! *O* Super amei!! Se eu estivesse precisando de um lay free, eu com certeza colocaria ele.

    pimentacommenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Realmente tu sumiu e admito que senti falta haha não iremos esquecer de você u_u amei esse layout *-* a Katy é linda demais
    Beijos, Brenda do Gave Crazy

    ResponderExcluir
  8. Olá, eu já passei por uma fase assim, e consegui escapar dela pois eu me perguntei várias coisas e uma delas coisa foi: Você realmente quer isso para você? E como a resposta foi um grande SIM, eu continuei, pois acho que é bom sabermos o quê queremos enquanto ainda é cedo e para mais tarde não nos arrependermos e nem acharmos que todo o tempo que ficamos aqui é perdido - pelo que li, você gosta muito de blogar, então prossiga, sem olhar para trás -. Sobre o layout, ele está muito lindo! Bem feito, com cores lindas, eu até usaria ele no meu blog. Chu ~♥

    Simply Thonn

    ResponderExcluir
  9. Estava morrendo de saudade dos seus posts Nana, realmente faz bastante tempo que não posta e fez muita falta, mais se você gosta de blogar, claro, prossiga e poste sempre que quiser, e que isso não torne uma obrigação. Adorei o Layout, achei ele bem diferente dos tracionais que posta aqui, ele ficou muito divo, oewo. Ah, pode postar coisas diferentes, como curiosidades ou coisas relacionadas ? Beijos u3u

    Eloísa do Having Cherry {}

    ResponderExcluir
  10. Nana, já pode parar de divar >3< layout perfeito, diferente e com uma paleta original que muitos blogueiros detestam! Você conseguiu fazer esses blogueiros que acham que a mesmice reina na blogosfera terem suas opiniões rejeitas >3<
    Estava com saudades de vir aqui, e dos seus posts, e vejo que passamos pela mesma situação que todo blogueiro passa. A falta de tempo acaba conosco! Te desejo boa sorte para lidar com isso, e que sempre estarei por aqui! ♥
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  11. Eu vi, esta diwo, pena que eu nop uso lays frees :c
    Behos~
    Castle Madness

    ResponderExcluir
  12. está muito bonito ^^

    galaxykawaiii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Muito divo, amo o estilo de vocês. E esse cabeçalho ein? sambou u3u

    Um big beijo, htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ai meu pai!
    Esse layout não é de Deus :o
    Coisa perfeita <33

    Beeijos
    Retribuo seguidores :3
    http://missdoze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Finalmente você por aqui Nana! ;3 Estava com tanta saudades dos seus posts e de você! Não desista daqui, nos visite mais. Mas acho injusto da minha parte falar isso, quando você tem seus motivos de não querer postar certo? Mas no fim, eu e acho que todos os leitores só queremos o seu bem. AHHH! E mais um layout divo seu Nana! O meu amigo ia pirar totalmente com esse lay, ele é totalmente louco pela Katy! ;3

    Letícia Evans | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  16. Oi :3 Achei muito diwo o layout, Nana! Adorei, e esse layout, WOW! haha
    xxwendy

    ResponderExcluir
  17. Entendo como você se sente, as vezes eu acabo ficando assim. Mas se lembre que o blog deve ser um lugar seu, seu mundinho e não uma obrigação ^^
    Esse layout é perfeito, quem dera eu soubesse fazer essas coisas kkkkk
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que bom que voltou. Eu tinha estranhado você ficar mais de uma semana sem postar, mas acho que todos somos como copos! Seus Layouts são sempre muito caprichados e não tem como notar, mas bastante gente não respeita o trabalho alheio. Ficou um pouco parecido com o da Demi, mas está lindo eu baixei!

    Beijos - Ammy, Fairy Floss

    ResponderExcluir
  19. Nana,esse lay,seu lay são tão nhoc :3 !! Serio como consegue ser tão perfeita ?
    Amo seu blog !Serio de paixão (que dar o lay dele para min :3 )

    Beijos

    http://vivendodepoisdosdoze.blogspot.com.br/ (blog novinho )

    ResponderExcluir
  20. Nana esse lay é tipo P-E-R-F-E-I-T-O ! Amei, amei,amei ...

    Beijoos !

    http://maniaroxa.blogspot.com.br/ ( Segui meu blog ou visita ? )

    ResponderExcluir
  21. OMG , é perfeito *oo*

    http://dreams-black-and-white.blogspot.com.br/ : 3

    ResponderExcluir
  22. Que layout mais perfeito, muito fofo aqui!

    Beeijos

    http://itsthaiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Que lindooo , Katy Muito diva <3

    Seguindo ^^
    diamondofsugar.blogspot.com.br || Diamond of Sugar

    ResponderExcluir
  25. O Layout é lindo <3 Eu já fiz esses layout são bem difíceis '-'

    World Of Thel -

    ResponderExcluir
  26. Ficou INCRÍVEL, amei de maais! Não, tipo, sério, ficou maravilhoso :O Parabéns! Não gosto muito da Katy,ms gente, que linda <33
    Amei a paleta de cores, ficou linda linda linda *U*
    -Xo,
    Cáah
    -The Innocent Lady

    ResponderExcluir
  27. Oi! ficou super lindo lay! adorei

    beijos
    e seguindo
    http://modaeapensos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Que layout lindo U_U Esse eu uso haha Não que eu seja fã da Katy, eu curto ela mas não sou fã =) Sério, eu amei aquelas fotos que tem do lado dos gadgets *o*
    Sério, esse lay e dos deuses... tu é uma deusa por acaso?? kk Deve ser deusa dos layouts hehe
    http://zombieesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. O layout ficou lindo. Gostei principalmente da combinação das cores, usou o vermelho em junção do azul muito bem, moça. A Katy Perry se encaixou muito bem no tema, também.

    써니데이즈 ♡ { Sunny Days }

    ResponderExcluir
  31. Minha nossa, entrei aqui e me surpreendi com a perfeição do seu layout. E quando vi o template também, como você é talentosa! Eu só mudaria a cor da postagem do layout free, pois se não deixa cegante. Mas o resto está perfeito. Só não uso pois acabei de trocar o meu, se não... Eu aproveitaria bastante. Parabéns!

    http://p-etulant.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Esse blog é perfeito, e o lay free tbm, parabéns... e seguindo

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. NANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, CARA, QUE PERFEIÇÃO <3 TÔ TIPO: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, PERFEITO, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, UAU, TIPO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH <3
    BEIJOS COM MUITO AAAAAAAAAAAAAAAAH, DA,
    ALI.
    bonjour-uneglacee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Vou usar no meu blog http://editionskaty.blogspot.com.br/ Linduuuu *-*

    ResponderExcluir
  35. Amei o layout, mas não consegui colocar ele no meu blog, dá erro :(

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Amei nana! peguei sua diva

    www.cupwaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. que layout pft eu peguei viu :)

    ResponderExcluir
  38. Peguei para usar nos próximos lays!
    Beijos da Mih :*

    http://garotasdohtml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Peguei para um outro blog meu! Mas deixarei com os créditos tudo direitinho! Layout perfeitooo

    ResponderExcluir
  40. vou usar ele aqui http://frozen-design-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Ei por favor pode me passar o fundo no layout !

    ResponderExcluir
  42. Oi linda! Vou usar no meu blog:
    http://laah-tutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Oi linda! Vou usar no meu blog:
    http://laah-tutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Oi amiga!
    /Vou usar no meu blog ok?
    http://prazer-mundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. Amei e peguei. Vou usar no meu blog de tutoriais (que eu não fiz, por isso não coloquei o link ^-^)

    ResponderExcluir
  46. Aiin peguei divaaaa , visitala por favor sou uma grande fã do Blog bezus http://meumundoeagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Amei o Layout, to usando.
    Beijos
    http://pattysglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

1 ♥ Leio e respondo todos os comentários. Sim, vou retribuir a visita, dependendo do que comentar aqui. Vir aqui só pra pedir pra eu visitar ou seguir é o que não dá, né?

2 ♥ Sem comentários ofensivos, ok? Se tem uma crítica construtiva, pode dar, mas se não for tão importante assim, guarde pra você mesmo. As vezes é bem melhor do que sair ofendendo as pessoas.

3 ♥ Muito obrigada por comentar no meu blog, e obrigada também pela sua visita. Saiba que é muito importante pra mim. Ah, não esqueça de deixar o endereço do seu blog! ^^